Xbox [XBX] Forza Motorsport

kidloco disse:
ps: um colega meu diz que tá tao real ao ponto de nas saídas das curvas ter-se que acelarar gradualmente (com os trigers do comando), senao os carros derrapam logo. No GT4 isto é impossível pk os butoes nao têm um movimento gradual :P

Nop, os botoes da PS2 têm esse "sensor de pressão" mas é quase impossivel de usar sériamente. Um dos promenores que mais gostei foi o de deixar a tinta do carro na parede quando fazemos wallriding :p

Outra grande diferença é que quando saimos de pista, ao contrario do GT4, não podemos acelerar a fundo para a parede e fazer wallriding :002: temos sim q controlar/parar o carro e voltar pra pista ASAP. grande jogo
 
tYreaL disse:
Nop, os botoes da PS2 têm esse "sensor de pressão" mas é quase impossivel de usar sériamente.

O espaço que vai entre butao clickado e butao por clickar é tao pekeno que nao acredito que haja alguém que consiga fazê-lo deliberadamente.
 
kidloco disse:
O espaço que vai entre butao clickado e butao por clickar é tao pekeno que nao acredito que haja alguém que consiga fazê-lo deliberadamente.

Eu consigo! :D Mas é preciso um jeitinho do tanas! :D
 
kidloco disse:
Xbox only ;)

ps: um colega meu diz que tá tao real ao ponto de nas saídas das curvas ter-se que acelarar gradualmente (com os trigers do comando), senao os carros derrapam logo. No GT4 isto é impossível pk os butoes nao têm um movimento gradual :P

Ai esta o sweet spot deste jogo, o comando da Xbox está perfeito, o controlo ke temos na aceleraçao do carro está fenomenal, de salientar o barulho dos motores conforme a graduaçao de som, (experimentem ver a diferença de som no NSX antes e depois das 5k rpm's :P ).

Outra coisa que está mto boa é o sistema de damage dos carros, o ke n provoca o sindrome de bater contra os adversarios à lá GT4 para ganhar corridas, pq o carro sofre mm mto com o damage e perdemos mta performance.

Enfim nem consigo explicar melhor, experimentem o jogo e vejam por vcs proprios :)
 
Punkas disse:
Outra coisa que está mto boa é o sistema de damage dos carros, o ke n provoca o sindrome de bater contra os adversarios à lá GT4 para ganhar corridas, pq o carro sofre mm mto com o damage e perdemos mta performance.

O sistema não é tão bom quanto o do ToCa Race Driver, por exemplo, mas, já é muito bom! (faz inveja a muito jogo)
 
tYreaL disse:
O sistema não é tão bom quanto o do ToCa Race Driver, por exemplo, mas, já é muito bom! (faz inveja a muito jogo)

Vai as settings de dificuldade e mete em realista o damage, senao demora mto ate o carro se partir.
 
Punkas disse:
Vai as settings de dificuldade e mete em realista o damage, senao demora mto ate o carro se partir.

O maximo q tenho é simulation. De qq modo, no toca dava para acabar a corrida "sem plasticos" no carro, aqui por mais porrada q de no para choques, ele nem cai ^^
 
sim senhora este jogo pareçe muito bom tive a ver uma imagens e videos... tá a puxar muito bem a XBOX, isto tá a correr a quantas frames?

fixado nas 30fps?

qual o numero de carros que vos apareçem em simultâneo? a mim nos videos vi até 3... hmm just guessing 6/8 carros?

notei que as arvores são "meros" sprites :P

mas o jogo tá muito bom. devem ser das melhores sombras dos carros que já vi na xbox, em termos de serem tão limpas

sim isto deixa o GT4 a um canto basta olhar para as texturas ^^
 
LuisCarlos disse:
Nao me digam que isso so corre a 30fps? Devia de pelo menos correr a 60fps como o GT4 se correr abaixo ui eskeçam :\

depende... a que é que eles tavam a fazer pontaria, se fizeram o jogo de origem a pensar nos 30 fps é igualmente bom, se a framerate não vier abaixo disso nem notas

muitos jogos que andam por aí e correm bem, correm a 30 frames, aliás a coisa dos 60 frames é uma invenção recente, é um bom extra, mas não faz um jogo.

yep tive a ver tá fixed em 30 frames, mas não desce disso por isso....

O jogo está nos 15 milhões de poligonos pelo que li, tá a aplicar mais texturas, mais efeitos, mais tudo.

A XBOX nunca passou dos 15 milhões de poligonos a 30 fps por isso este é um jogo da elite que puxa mais a XBOX
 
Naaaa nada disso o Halo2 ainda se perdoa pois tem um ritmo de jogo mt bom agora um jogo de carros ou seja simulador se nao correr a uma fluides concideravel axo mt mau!!

Por esse aspecto preferi comprar o gt4 pois corre mt bem mesmo sendo muito photo gostei da fluides.

Ou seja a pessoas que preferem jogar o jogo na consola pois nao se preocupam em ter que ter um PC bom pa poder correr
um jogo a uma framerate consideravel!

E a minha opiniao. :009:
 
Pá, se fosse um gajo com dinheiro até comprava uma xbox só para jogar isto, mas como tenho uma PS2 e o GT4... Sei que o GT4 é a pu** da loucura! :D

Viva os jogos de carros! \o/

PS - /me pensa seriamente em qual das duas próxima consolas (neXt Gen) vai apostar.... hmm..
 
LuisCarlos disse:
Naaaa nada disso o Halo2 ainda se perdoa pois tem um ritmo de jogo mt bom agora um jogo de carros ou seja simulador se nao correr a uma fluides concideravel axo mt mau!!

Por esse aspecto preferi comprar o gt4 pois corre mt bem mesmo sendo muito photo gostei da fluides.

Ou seja a pessoas que preferem jogar o jogo na consola pois nao se preocupam em ter que ter um PC bom pa poder correr
um jogo a uma framerate consideravel!

E a minha opiniao. :009:


Mas tu por acaso já jogaste PGR ??.. e o PGR 2, já o jogaste??.. sabes a quantos frames correm eles??...

Pois bem, correm exactamente a 30 frames por segundo... e nota-se algum defeito?.. o PGR 2 com os mesmos 30 frames dá uma sensação de velocidade muito superior à do PGR e sem qualquer falha!!..

E digo isto com base em experiência própria.. pois acredito que aqui no fórum não há ninguém que tenha passado mais horas que eu agarrado a estes dois jogos.. infelizmente lá vendia a xbox mas tenho aqui os saves dos dois games com os km que fiz lá todos contadinhos.. e estou mortinho por arranjar outra xbox para voltar à acção e para me viciar neste forza :D ...
 
Back
Topo