Xbox [XBX] Forza Motorsport

LuisCarlos disse:
Naaaa nada disso o Halo2 ainda se perdoa pois tem um ritmo de jogo mt bom agora um jogo de carros ou seja simulador se nao correr a uma fluides concideravel axo mt mau!!

Por esse aspecto preferi comprar o gt4 pois corre mt bem mesmo sendo muito photo gostei da fluides.

O teu olho nao capta mais que 30 fps, por isso...tudo o resto é marketing ou má programação.

Queres um conselho ? joga ao jogo antes de falares...é que evitavas dizer asneiras.
 
Trouble disse:
Ainda com a história que os olhos não captam mais que 30 fps?

Só se for o olho do anûs :P

o olho não capta mais do que 24 imagens por segundo, aliás as camaras de filmar etc etc é isso que captam, no jogos 60 Frames é um extra threat porque assim como o refrescamento nos PC's quanto mais frames de animação melhor, no entanto se o jogo tiver fixed a 30 frames por segundo e nunca descer disso não notas, a não ser, talvez, no cansaço dos olhos.

o meu "olho do anûs" não capta nada, que eu não deixo, nunca irá ver a luz do dia (xiça), é cego que nem uma toupeira
 
NeoToPower disse:
Esquecer porquê? Os 60 fps ñ fazem um bom jogo.... aliás, numa tv normal mal notas....
ai notas notas.... 60fps dá mais de 1frame por cada Hz da televisão (50hz)

a 30fps, o jogo é fluido, mas não tao fluido como os 60fps... ha frames repetidos por cada hz. Um bom olho apanha isto.

MAS... quem nao esta contente, que se mude para HDTV, né!

edit: i_eat_all, filmes de 24fps nota-se bastante stuttering em tvs de 50hz... a tecnica de blur apaga essa noção em alguns filmes, e resulta em jogos tambem
 
Última edição:
Nao me venham com historias...os tempos do GT4 sao iguais aos do Forza e à realidade...por isso 60fps ou 30fps = same shit.
 
kidloco disse:
Nao me venham com historias...os tempos do GT4 sao iguais aos do Forza e à realidade...por isso 60fps ou 30fps = same shit.

nao foi nesse sentido :)

pega no live for speed, mete o teu monitor a 60hz... faz lock da framerate dentro do jogo a 30fps, e depois a 60fps... no fim ve qual se joga melhor

cumps
 
Isso não é bem assim, senão não tinhamos TV's de 100Hz nem monitores que façam mais que 60Hz.

O olho humano também não percebe a diferença entre pouco mais que uma mão cheia de cores, no entanto percebe se estamos a olhar para um ecran a 16-bit de cor ou a 32-bit de cor. Assim como também se percebe num CRT se estamos a ver um jogo a 30 ou a 60fps.

Mas longe de mim dizer que por causa disso o jogo sucka, vemos filmes a quase 30fps, porque não jogar a 30fps?
 
a jogar é ligeiramente diferente... podem fazer a mesma experiencia que disse la tras com Tv-out na televisao. A diferença de jogabilidade (ou o conforto da experiencia) é superior a 60 fps
 
Com que entao eu digo asneiras?

Façam o seguinte teste:

CS 1.6

Na consola quando tao a jogar façam:

fps_max 30 e joguem....

Depois passado 5m façam de novo:

fps_max 60 e joguem....

Depois digam me a mim que 30 fps e o mesmo que 60... e caso pa dizer OMFG!

E claro usem refresh rate tipo refresh lock nas duas situacçoes....

E mais nao digo que ja vi que o que digo e asneira :rolleyes:
 
pah prontos lol.... eu posso dizer que fiz a experiencia a semana passada, para gravar uns videos de Live for speed.
Desci o frame rate para 30fps, senao o disco nao conseguia acompanhar, e ao ver o replay a 30fps o jogo perdeu muita suavidade. Não era lento, mas nao era tao suave...

se repararem nos filmes de 25fps, quando a camara anda na lateral nota-se a imagem andar aos saltinhos. Não é lenta, mas nao é tão suave e nota-se...
 
Eu tb jogava UT com cento e tal frames...e nao conseguia baixar. Se jogar UT na tv (xbox) a correr a 30 fps nao noto diferença.
 
Eu tb jogava UT (no pc) com cento e tal frames...e nao conseguia baixar. Se jogar UT na tv (xbox) a correr a 30 fps nao noto diferença.
 
Eu até só axo que complica...sempre é mais um efeito pra ser renderizado/calculado. Se queres ganhar fps nao é com blur que lá vais. Pra tirar os jaggies sim funciona, tal como disseste.
 
nao é ganhar frames, é disfarçar frames repetidos... 30fps numa televisao de 60hz, vais ter 1 frame repetido hz sim hz nao

Blur é um truque que o olho humano usa para ver movimento suavemente. Resulta bastante bem quando aplicado em jogos..
 
Back
Topo