Xbox Halo 2 (Bungie)

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Acho que o jogo vai conseguir surpreender novamente... falta saber da história e das inovações a nível de jogabilidade...

scrn_126.jpg


scrn_128.jpg
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
desde q nao tenha quebra de frames tass bem... tive a jogar o primeiro e aquelas paragens estragavam tudo... estou a habituado ao Pc !:D :D :D

Paragens? Tenho o Halo e nunca notei qualquer tipo de slowdown. Aconteceu apenas 1 vez quando explodiram duas granadas simultaneamente... e eu tava no meio :D
Mas isso é um problema que tb se verifica em vários jogos de PC... basta rebentarem qualquer coisa que deite fumo ou algo que seja transparente... se estiverem muito perto vêm MUITA COISA através do fumo... e o gajo para processar isso passa-se todo e isso tb se verifica no PC.

De facto era bom ver o Halo a 60fps constantes mas com aquela qualidade gráfica 30 é suficiente :)
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
desde q nao tenha quebra de frames tass bem... tive a jogar o primeiro e aquelas paragens estragavam tudo... estou a habituado ao Pc !:D :D :D

lol paragens so mesmo na fuga no ultimo nivel! (2 para ser exacto :P )
 
Ah é verdade uma das melhores cenas no Halo eram os tempos de loading... ao iniciar o nível ele ainda demorava uns 20 segundos mas depois dentro do nível tava excelente...
 
? joguei uma beca de Halo na vobis e aquilo era so slowdowns !
ate n comprei a x-box por causa disso.
essas screens do halo n sao in-game poix n ?
 
Originally posted by amigo
? joguei uma beca de Halo na vobis e aquilo era so slowdowns !
ate n comprei a x-box por causa disso.
essas screens do halo n sao in-game poix n ?

Epá eu não sei em que raio de XBOX é que vocês andaram a jogar mas deviam tar todas mamadas (tb vi uma crashada no Toys 'r Us e a minha nunca crashou)...

Anyway sim estas são screens in-game...
 
Pois é...

Aqui ficam algumas imagens de concept art do Halo 2, assim como algumas imagens do novo motor gráfico que o jogo usa (e que supostamente expreme ao máximo as capaçidades da xbox), usando "teoricamente" efeitos de luz que nem o Doom III usa.

Imagens do Halo 2
 
Ia abrir uma thread sobre o Halo mas aproveito a tua.

Tou quase a acabar o jogo pela 3ª vez e não deixo de ficar surpreendido. É simplesmente o melhor FPS que joguei desde o Half Life e dos melhores jogos de sempre.

É difícil descrever mas o jogo é simplesmente uma obra prima. A história, os combates, os veículos está tudo excelente e o jogo é imensamente divertido.

Técnicamente ainda não vi nenhum shooter que o suplantasse...

O Halo 2 deve ser outra bomba...
 
Ainda não tá bem definida mas deve ser por essa altura acho...

A versão PC quero mas é para poder jogar em Coop... é que na xbox jogar o SP coop só dava em split screen.

Se der em LAN vai ser LINDO!!! 8o
 
So de pensar que era para sair primeiro para PC e que a MicroGaitas abafou os direitos todos, da-me voltas ao estomago.
Fikei memo fdd.
O Halo quando xegar ao PC vai ser bomba, tenho a certeza. Jogar com o rato e jogar On-Line !! Naves , tankes, fds mapas abertos/fexados. Snipers, aliens...enfim. Este FPS tem tudo ? Parece que sim.
Que venha ele rapido !
 
Eu até estava a gostar de jogar Halo 1 na Xbox quando aparece um alien a rir-se feito parvo...tirou a pica toda que desgraça :puke: hi hi hi hi

Só espero que alterem isso para a versão pc...se bem que não tenho muitas esperanças que iso venha a acontecer.
É o que dá fazer os jogos tendo em vista a audiencia das consolas. ( As consolas não são só para miudos mas as softwarehouses continuam a produzir jogos demaisado infantis em determinados aspectos...principlamente para consolas )

E jogar Halo com Rato e teclado vai ser muito bom....gosto de jogar com gamepads mas não FPS....fiz um sacrificio enorme para me habituar ao gamepad da N64 quando saiu o Goldeneye ...mas valeu a pena foi um excelente jogo :) e nunca saiu para pc :(
 
Originally posted by WhiteTiger
Eu até estava a gostar de jogar Halo 1 na Xbox quando aparece um alien a rir-se feito parvo...tirou a pica toda que desgraça :puke: hi hi hi hi

Só espero que alterem isso para a versão pc...se bem que não tenho muitas esperanças que iso venha a acontecer.
É o que dá fazer os jogos tendo em vista a audiencia das consolas. ( As consolas não são só para miudos mas as softwarehouses continuam a produzir jogos demaisado infantis em determinados aspectos...principlamente para consolas )

E jogar Halo com Rato e teclado vai ser muito bom....gosto de jogar com gamepads mas não FPS....fiz um sacrificio enorme para me habituar ao gamepad da N64 quando saiu o Goldeneye ...mas valeu a pena foi um excelente jogo :) e nunca saiu para pc :(

Infantis? Mas em que aspecto? Sinceramente discordo completamente contigo.

Acho que só mesmo quem tem o jogo e já o acabou é que o pode comentar de forma coerente. E normalmente quem o tem e o acaba fica maravilhado.

Aliás quem o tem também sabe que passado um tempo (surpreendentemente pouco) o jogo torna-se super fácil de controlar e aí sim percebe-se que o pad da xbox é excelente para FPS.

Aliás qd ia comprar a xbox pensei que ia esperar pelo Halo no PC mas depois de mta conversa lá me convenceram e foi a melhor escolha a nível de jogos que fiz nos últimos anos.
 
Eu disse infantis em determinados aspectos...os aliens a rirem-se daquela maneira por exemplo etc etc....joguei alguns niveis do halo tanto em single como em coperativo e também fiz alguns DM's

Apesar de se conseguir jogar fps com os gamepads...não se comparam nem de perto nem de longe com o controle que se consegue ter ao utilizar teclado+rato ...acho que ninguém discorda desta afirmação ou será que sim ?? :rolleyes:
 
No controlo dos veiculos o pad é capaz de ser melhor.

De resto o teclado+pad é melhor... mas com aquele comando nunca sentes que estás em desvantagem por causa disso.

Enquanto que jogar GTA3 (disparar) com o comando da PS2 me parece bastante mais complicado.
 
Não foram à X03? Adoram Halo? Gostariam de assistir a um pequeno making-of de Halo 2? Então entraram na notícia certa.
Através de 50MB de ficheiro avi, poderão deliciar-se com um vídeo vindo do evento europeu da Microsoft, onde irão ver e ouvir tudo o que os responsáveis pelo regresso de Master Chief têm para dizer.

Convém referir que a qualidade não é grande, devido ao facto de ter sido filmando directamente do ecrã... Cliquem aqui e maravilhem-se.

http://gameover.sapo.pt/files/richhalo2.avi
 
Back
Topo