1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox [XBX] Halo 2

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Nemesis11, 7 de Dezembro de 2003. (Respostas: 122; Visualizações: 11404)

1. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Agora fiquei curioso... desculpa lá, mas que lans vão ser essas ? :cool:

Ainda n vi sequer videos do jogo...mas como o 1º n me entusiasmou mto (plo menos pó pc...) fico naquela... É claro que se tivesse uma Xbox concerteza que seria um dos meus jogos de eleição :007:

2. Kidon

Kidon Power Member

Boas

só uma duvida... onde e quando se pode trocar aquele cupão que veio com a minha Asus 9600XT pelo jogo?

Abraços!

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

N podes....
    Esse cupão e para o Half-Life 2 e nao para o Halo2....

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

lol, essa do cupão partiu-me XD :lol:
    acabei de vir agora da casa dum amigo meu onde tive a jogar esse jogo, os graficos tão de facto melhores, mas o resto do jogo em single soube-me a pouco, em online continua a tradição, só acho k os jogadores vão [email protected]@r um bocado no single player e jogar multiplayer, pk sinceramente o single deixou-me 1 pouco a desejar :rolleyes: kual a vossa opinião sobre isto?

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Acho que estás enganado ;) mas pronto, gostos são gostos :D

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estou a jogar a Campaign e está mesmo muito bom... os gráficos estão mesmo de pasmar mesmo :eek:

A história tá mt boa e o voice acting acompanha. É um digno sucessor do primeiro jogo e supera-o em muitos aspectos.

Quando acabar comento mais.

O Multiplayer estive a jogar no Live e é EXCELENTE a Bungie fez mesmo um trabalho brutal... a integração com o Bungie.net é de classe.

7. Pluster

Pluster Power Member

Halo 2 a Bloquear ??

Bem pessoal tenho a XBOX e o halo2 (ORIGINAIS) .. mas o halo2 anda a bloquer normalmente quando faco check points.. alguem ja teve esperiencia parecida ?? tipo bloqueia 5-10 seg será normal ??

Duarte

8. Petrov

Petrov Power Member

Deve ser os loadings...

9. Nomis

Nomis Power Member

5-10 segundos?? isso e muito na minha XBox demora 2-3. É normal que pare um bocado agora isso ja e muito tempo.

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Para alguém que ache interessante :)

11. Éspip

Éspip Banido

Halo 2 Very Hard, alguem conseguiu?!!

É assim...Eu mais um grupo de amigos cujo principal pretagonista é o User Cylence ca na Tech, estamos a tentar chegar ao fim do Halo 2 em Very Hard, depois de muito trabalho, tempo, suor e sangue chegamos a missao Detla Halo, como estamos ansiosos em saber se é possivel chegar ao fim em modo Very Hard, abri este Topic...

Fico á espera de Respostas!!Fikem

12. Pq ñ havia de ser possivel?

Fika bem!

13. Eagleheart

Eagleheart Power Member

Possivel deve ser tu queres é perguntar se alguem já conseguiu

14. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

????? eu xeguei ao fim do halo 1 e 2 pelo menos 5 vezes cada um em todos os niveis de dificuldade... no 1º mes acabei o halo 2 em todos os niveis de dificuldade, tal como ja acabei o gow, só me falta um capitulo... e é fácil

15. Éspip

Éspip Banido

:wow::wow::wow::wow:
    Ya...facil..lol

Tipo levas um tiro e perdes metade ou mais de energia, tendo em conta k em cada nivel sao disparados mais de 5000 tiros, é facil....

facil....

16. Oh well... Seja como for, demorou 3 dias para passar o desembarque dos covenants la na Cairo Station, e dps até ao Delta Halo foi um estalo... E agora tamos um pouco lá presos... Mas penso que não será nada de mais... Quanto a isso do ser impossivel passar... WTF??

17. KOKAS

KOKAS Power Member

bem,aqui vai um off-topiczito mas nao posso deixar de ma gabar que já acabei o far cry versao pc no realistic..:007: isso sim,foi dificil e na cena em k temos de matar o krieger ja transformado,com varios soldados a ajudalo kuase no fim,tentei ai umas 40 vezes pra passar akela parte..ja me ewstava a expumar.o ninja gaiden black na xbox tbm tentei,mas fartei.me..esse é mesmo muito muito muito dificil acabalo no nivel mais dificil

18. scorcher

scorcher Power Member

Tb passei o Halo 1 em todos os modos de dificuldade, mas em algumas partes era a correr à frente deles :-D ..

19. Por falar nisso, existem speed runs do Halo? Quer seja o 1 ou o 2? (embora o primeiro seja mais facil pois tb existe para PC).

Fikem bem!

20. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Este site tem as speed runs do Halo 1 e Halo 2..http://highspeedhalo.net/

Acabar o Halo 2 em legendary(o tal very hard).. é bastante complicado para já aqueles jackal snipers matam-te apenas com um só tiro sempre...

Outro problema são os Elites... tiram-te o escudo sem pestanejar e matam-te logo.. a solução para isto (e quem jogou no live conhece isto bem) é o noob combo (plasma pistol+ battle rifle),tirar o shield com o overcharge da plasma pistol e matar logo a seguir com um headshot de battlerifle.

Mas quem conseguir passar logo o primeiro nível(cairo station) dizem que é o mais complicado e a partir daí é mais fácil, isto principalmente por causa das waves de elites que invadem o hangar.

Na altura este guia ajudou-me imenso.. para quem quiser acabar aconselho a ler.
    http://nikon.bungie.org/gameplay/halo2_leg_walk/

Cumps