Xbox Halo 2 (Bungie)

Rudzer disse:
Engraçado que a maior parte das pessoas que jogou o Halo na xbox concorda com o que ele disse...
A maioria das pessoas que joga Halo na xbox chama lerdos ao que não se conseguem habituar ao Pad?

Agora se estiveres a dizer que se habituam ao Pad na boa, isso realmente é o que parece já que os testemunhos são muitos :P Agora chamar lerdos ao que não conseguem é que é forçado :P

Rudzer disse:
Já agora essa generalização e ironia na parte final é muito "poucaxinha"...lol
Mostra lá então um link que indique um clã de topo que use pad em vez de rato e teclado :zzz
 
Sinceramente nunca gostei muito de consolas, desde que tive uma má experiencia a jogar UT numa Ps2 e Collin Mcrae numa Xbox epá consolas nunca mais.

Agora...expero mesmo é pela versão pc do Halo2, vou ver se acabo o primeiro..que akela coisa de acabares munições e dar com a arma no foçinho dos covenant dava mesmo muiiita pika! :die:
 
Sadino disse:
A maioria das pessoas que joga Halo na xbox chama lerdos ao que não se conseguem habituar ao Pad?

Agora se estiveres a dizer que se habituam ao Pad na boa, isso realmente é o que parece já que os testemunhos são muitos :P Agora chamar lerdos ao que não conseguem é que é forçado :P

Mostra lá então um link que indique um clã de topo que use pad em vez de rato e teclado :zzz

Achas que sim...o primeiro jogo que joguei a sério na minha xbox (e acabei) foi o Halo por isso essa tua teoria não vale de muito...

Quantos jogos para consolas (FPS) há que valham a pena e tenham uma jogabilidade bem adaptada ao pads das consolas....O problema é que a maior parte do pessoal quando diz que FPS e consolas não combinam so conhece ports manhosos de FPS's de pc...assim é normal fazer-lhes confusão e terem uma ideia errada...

Já agora quanto à insistencia do "clã de topo" lol até parece que uns cromitos que passam a vida a jogar vão influenciar o average player (já nem digo aqueles que so compram os jogos que tão no top5 que são a maioria infelizmente), não é preciso jogares 10-14h por dia para aprender e a jogar em qualquer jogo (seja para que plataforma for)....

Deixa lá isso pronto ;)
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
A config default é IMO a melhor. Mas tu tb és um kota pah tens de deixar estas tecnologias para os jovens :D

Sabes o que se diz a idade não perdoa.
Voltando ao comando, no entanto a jogar outro tipo de jogos PES4, Outrun2 não sinto qq dificuldade, às vezes até acho que dá mais jeito do que jogar com teclado, agora FPS não me parece que chegue a atinar com aquilo.
 
Rudzer disse:
Achas que sim...o primeiro jogo que joguei a sério na minha xbox (e acabei) foi o Halo por isso essa tua teoria não vale de muito...
E? A tua experiência vale por toda a gente? Vais "atacar" toda a gente que diz o contrário? LOL :-D

Rudzer disse:
Quantos jogos para consolas (FPS) há que valham a pena e tenham uma jogabilidade bem adaptada ao pads das consolas....O problema é que a maior parte do pessoal quando diz que FPS e consolas não combinam so conhece ports manhosos de FPS's de pc...assim é normal fazer-lhes confusão e terem uma ideia errada...
Falando a sério sem ironias... eu não jogo FPS na consola porque não era essa a minha intenção quando as comprei. Acredito no que dizes em especial em relação ao Halo pelos testemunhos que tenho lido.

Rudzer disse:
Já agora quanto à insistencia do "clã de topo" lol até parece que uns cromitos que passam a vida a jogar vão influenciar o average player (já nem digo aqueles que so compram os jogos que tão no top5 que são a maioria infelizmente), não é preciso jogares 10-14h por dia para aprender e a jogar em qualquer jogo (seja para que plataforma for)....

Deixa lá isso pronto ;)
Os clãs de topo servem de factor de comparação mais extremo, porque mostram qual é a melhor de todas as abordagens para jogar um FPS. Agora se aceitas isso ou não, ou se preferes ignorar ou desprezar esses "cromitos" (penso que há membros deste fórum que pertencem a clãs mas pronto, vale tudo na defesa do Halo e no PAD LOL) para comparar isso é lá contigo.

Quanto average player também podes tentar vender a ideia que jogar um jogo de carros é melhor um pad que um volante LOL Mas isso agora não te interessa pois não LOL

Deixa lá isso pronto ;) O que interessa é que a xbox e o Halo é o melhor do mundo.

ON TOPIC

Halo 2 Reviews
 
Experimentem jogar um jogo XBOX, e depois o ser Port para PC. Se jogarem no mesmo nivel de dificuldade vão achar ridiculo....o jogo foi feito para ser jogado com PAD, e no PC fica demasiado facil....porque será?
 
Fivewin disse:
Como é que se consegue jogar um FPS com o comando da Box?
Bah. Voces só porque jogam FPS pensam ke os comandos das consolas n prestam. Por acaso axo tanto o Rato como o comando da XBox mto bons para jogar. É só uma questão de tar + ou - abituados.
 
Bem pessoal ja tive a jogar uns niveis, e posso dizer com certeza q é o melhor FPS deste ano, o HL2 bem pode ser mtoooooo bom para passar este.
Graficos estonteantes, mm na Xbox, suficiente para corar os rapazes da ID software :D
Tá tudo 5*****, incluindo a banda sonora, jogabilidade ( mm com gamepad da Xbox ), modo cooperativo, mas o melhor de tudo o "plot" e o design dos niveis, simplesmente estonteante :D
Surpreendeu me bastante em todos os pontos, principamente a capacidade grafica da Xbox, mm já sendo velhinha ainda dá cartas, e kudos tb aos rapazes da bungie pelo excelente trabalho!!
Reparei em alguns bugs mas nada q influiencie na jogabilidade e experiencia a jogar o Halo2..

RECOMENDA-SE!! :D
 
Sadino disse:
Comentário desnecessário :rolleyes:

Ainda que seja verdade para ti, não quer dizer que seja uma verdade universal aplicavél a toda a gente :rolleyes:

De qualquer forma diz-me lá se o pad da xbox é superior ao rato e teclado? Sempre que ouço falar de clans de topo de FPS ouço sempre falar de rato e teclado e nunca ouvi falar de PADs. Mas se calhar esses clans andam enganados e deviam comprar o pad da xbox e jogar com ele nas competições :rolleyes:

Yep, I agree. Joguei Riddick durante bastante tempo e nunca consegui atingir a performance que iria atingir usando a combinaçao teclado e rato. E em muitas vezes vi-me apertado pois estar a movimentar a personagem e a mira em simultaneo usando o pad nao é NADA fácil. Ou será que eu sou lerdo?

:lol:

Falando a respeito do jogo, acredito que seja bom.. mas só o jogarei se alguma vez sair para pc, pois jogar FPS com pad's nao me dá pica nenhuma. :(
 
Também sobre o lançamento mundial do jogo:

Microsoft Game Studios today announced that Halo 2 sold 2.4 million units in the U.S. and Canada, reaching $125 million mark in 24 hours from its release. "Halo 2 has generated more money on day one than any of the biggest movies in box office history including Spider-Man 2, Harry Potter and the Prisoner of Azkaban and The Matrix Reloaded. In addition, Halo 2 surpassed this past weekend’s box office favorite, The Incredibles, which grossed $70.5 million (U.S.) in three days compared to the $125 million pulled through by Halo 2 in one day".

;)
 
O halo 2 parece ser relamente um jogo mesmo muitop fx (so nao precebo como é que a personagem quando usa 2 armas consegue com uma mao recarregar a metralha mas isso sao promenores). Infelizmente nao tenho xbox mas ja vi filmes deste jogo e axo que esta muito bom. (mas o hl2 ta melhor :004: )
 
apocalipsus disse:
O halo 2 parece ser relamente um jogo mesmo muitop fx (so nao precebo como é que a personagem quando usa 2 armas consegue com uma mao recarregar a metralha mas isso sao promenores). Infelizmente nao tenho xbox mas ja vi filmes deste jogo e axo que esta muito bom. (mas o hl2 ta melhor :004: )
Por acaso tb ja pensei nisso ms pelo menos demora bastante tempo a recarregar quando ta a usar armas (ele deve conhecer alguma tecnica secreta dos master chief).
:P
 
este jogo ja chegou e no primeiro dia vendeu metade do que o halo 1 vendeu em 3 anos. incrivel ne? so numa loja nos states, foram vendidos cerca de 500mil num dia. um recorde
 
Deve estar-te a referir a uma cadeia de lojas nos EUA tipo BestBuy.

Devo jogar esta semana umas LAN's de MP no UK mas o SP só começo em casa no próximo fim de semana. Tou sem tempo :P
 
Murcielago_V12 disse:
este jogo já chegou e no primeiro dia vendeu metade do que o halo 1 vendeu em 3 anos. incrivel ne? so numa loja nos states, foram vendidos cerca de 500mil num dia. um recorde
É o fenómeno do overrated >_> tal como as pessoas k compram PS2 só porque a PSONE vendia mais k as outras todas (e a PS2 mantém a tradição).
Sou capaz de pegar na versão PC deste jogo, mas n tou em pulgas.
É mais comprido k o 1º?
 
Korben_Dallas disse:
Devo jogar esta semana umas LAN's de MP no UK mas o SP só começo em casa no próximo fim de semana. Tou sem tempo :P


Agora fiquei curioso... desculpa lá, mas que lans vão ser essas ? :cool:

Ainda n vi sequer videos do jogo...mas como o 1º n me entusiasmou mto (plo menos pó pc...) fico naquela... É claro que se tivesse uma Xbox concerteza que seria um dos meus jogos de eleição :007:
 
Back
Topo