1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBX] Jade Empire

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 12 de Maio de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 5221)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://gameover.sapo.pt/files/e3_2004_jade_empire.wmv

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

3. El sebasti

El sebasti Power Member

Mais um para consola...

Será que tenho que desistir do PC para jogar RPGs?

4. kidloco

kidloco Power Member

Última edição pelo moderador: 11 de Abril de 2005
  5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

oh sim ke grande jogo, tou em pulgas para o jogar :)

6. Korben_Dallas

A ver se faço a minha order hoje... ou então aguento-me é q mal comecei o KOTOR 2...

7. suB

suB Banido

2h de jogo e já percebi o pq do 9.9 ;) Excelente jogo !

8. Korben_Dallas

Já vou com 15h de jogo e estou a começar o chapter 3 (Imperial City). Pelo que me disseram já não estou muito longe do final. Como faço as side quests todas que encontro suponho q vou terminar o jogo com umas 25h.

O jogo, como dizem as reviews, está de facto excelente e muito viciante tal como o 1º KOTOR. É difícil larga-lo!
    A jogabilidade está boa e os loadings apesar de iguais aos do KOTOR são muito menos frequentes.

A voice acting é excelente tal como a Bioware já nos habituou! :D Os gráficos estão bem melhores que os do KOTOR... os environments são lindos muito devido à extensa vegetação.

Ao contrário dos RPG's mais clássicos aqui não há items nem armaduras nem nada... só há tecnicas (q adicionam pontos às nossas stats permanentemente), gems para colocar no dragon amulet e tecnicas de combate.

Há items mas são tipo quest items ou seja n é para lhes tocar eles serão usados na altura certa.

O personagem principal anda apenas com 1 follower que pode ser configurado para suporte (healing ou aumento no nosso chi) ou para combater também. Como no KOTOR os followers são os aliados que vamos conhecendo durante a quest. Neste caso só podemos andar acompanhados de 1.

Também como o KOTOR este jogo tem um sistema light/dark (open palm / closed fist) que deve ajudar muito no replay value. Também há muitos personagens para escolher e muitas técnicas de combate.

Suspeito que o vou jogar novamente em Closed Fist qd acabar este :D

A par do KOTOR é o melhor RPG que joguei na XBOX.

Última edição: 16 de Junho de 2005
  9. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Parece interessante. É suposto sair tb para pc? :D

10. Hige

Hige Power Member

as imagens do jogo parecem mt boas!

subscrevo! :P

11. Korben_Dallas

Até agora não se falou nada sobre isso. Duvido que aconteça viso que eles devem tar focados no Jade Empire 2 pa XBOX 360.
    No entanto podem sempre entregar o port a outra team ou mm fazer eles mesmos.

12. malibu

malibu Power Member

preciso de ajuda

boas tou a jogar jade empire um rpg engracado...mas na sei se ja alguem jogou aqui ..alguem sabe dizer onde fica a fortaleza onda estao os assassinos de loto ou porra que é isso..

abracos

13. Korben_Dallas

14. lammer.pt

lammer.pt Power Member

acabei o verão passado, a academia/fortaleza/wtvr dos assassinos ja n sei se era na cidade ou la para os lados do cemitério..

15. malibu

malibu Power Member

hehe ja sei ja encontrei ..tipo era no cemiterio onde tem la os espiritos ...a passear...tipo ja passei essa parte, tou no templo voador..ta a ser engracado...mas nao me vou agarrrar mais a nenhum rpg tao cedo...tipo..é muito cansativo..achu que mata muito tempo..comecei a jogar faz pouco tempo e o que me convenceu foi por ser um rpg virado pa acçao .
    comprei o skies of arcadia por 6 euros na net hehe ganda compra.. pa game cube um classico..mas nem tou com grande pachorra tambem tenho muitos pa game cube ..esperar por o inverno pa jogar hehe

bem mas obrigado KORBEN_dallas ;) elammer.pt

abracos

16. .DX.

.DX. Power Member

Jade Empire disponivel via Xbox Originals

http://www.xbox360fanboy.com/2008/07/21/jade-empire-now-officially-an-xbox-original/

17. Korben_Dallas

É um jogo que definitivamente vale a pena o guito... só para o acabar em light/dark side são umas boas 60h ou +.

18. .DX.

.DX. Power Member

http://xboxoz360gamer.com/2008/09/08/xbox-original-jade-empire-review-epic-xbox-original-release/

Partilhar esta Página