1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBX] Ninja Gaiden

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 17 de Maio de 2004. (Respostas: 34; Visualizações: 3209)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Recebi o jogo na 6ª (original PAL) e é simplesmente o melhor jogo do género q já joguei.

Os gráficos são impressionantes (Team Ninja powa!) e a jogabilidade é excelente. Vou no 3º nível e de facto o jogo parece difícil e pelo q li vai sendo cada vez mais... mas vale BEM a pena.

O jogo é aquilo que se vê nos screens q tão nos sites... tudo isso a 60fps LINDO!! Não me venham com a história do celeron e da GF3.5... vejam isto a correr e BABEM-SE! 8o

É o jogo de acção do ANO. END!

Quote da review do Gamespy:
    É razão suficiente para comprar uma XBOX... os Japs são estúpidos e se não embirrassem com a MS/Americanos... não sabem o q perdem :002:

Última edição: 17 de Maio de 2004
  2. Thx

Thx Power Member

Eu tb já tenho esse jogo... e posso dizer que é fantástico. A mim o que ainda mais me surpreendeu é que nunca notei nenhuma quebra nos frames... e com os gráficos que tem não é muito normal....

Mas raios que o jogo é mesmo dificil..... tive de repetir o primeiro boss aí umas 10 vezes até o conseguir passar.... :D

3. JMRR

JMRR Power Member

no teu caso é natural............

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Korben..... realmente dificil, é fazer um jogo beat 'm up que seja lento.
    Tudo o que tens é um background bonitinho e simples, e 2 personagens cheias de poligonos.

nao me lembro de nenhum jogo de pancada bem feito com quebra de frames, por muito bonito que fosse.
    Sendo a X-box a mais avançada, nao precisa de Emular efeitos para conseguir esses graficos (Ps2 so la vai por software).... logo esse jogo não impressiona nada em graficos.

Como a x-box é Dx8, o que me impressiona é que só alguns jogos saiem bonitos....
    Frame rate vs Graficos né.... é Neste campo que um Beat 'm Up junta os dois, em qq consola.
    Só vejo nesse jogo o que é de esperar da x-box pra um beat 'm up... um jogo fixe e mt bom nos graficos!

cumps

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Realmente o jogo em termos gráficos tá simplesmente genial, a jogabilidade tb tá muito porreira.

pena que não tenho tido tempo pra jogar (vou no 2º nivel e parece que tão cedo não lhe volto a pegar)

6. Rudzer

Rudzer Power Member

LOL nunca jogás-te nisto pois não.... 2 personagens...e acredita que os movimentos do heroi da coisa são tudo menos "normais" neste tipo de jogos, assim como a velocidade do mesmo...

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

epah nao..... mas diz-me se é de estranhar esses graficos?! nem sequer critiquei o jogo.... tóne

é um beat' m up... se o jogo nao ficasse bonito entao eu começava a mandar bocas pra X-box...

Fora de tanga... dá-se muito mais credito ao PGR (project gotham ou la como se chama) que a um Beat 'em up de arenas fechadas onde a unica coisa a puxar pela consola são duas personagens.... true?! é bem

cumps

8. Thx

Thx Power Member

Tu só podes falar quando te converteres ao poder de uma xbox :D

Concordo com o que dizes em relação aos beat 'em up... mas este jogo não é um beat 'em up... não é de arenas fechadas.... e por vezes aparecem mesmo muitos adversários

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Isso já tentei eu explicar acima... o maior problema é que ele não parece sequer conhecer o jogo

10. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

meu.... explicavas melhor !!!!!! :D lol
    dizer-me apenas que nao conheço o jogo é o mesmo que nao dizer nada.... é gozar com os pobres.....

Agora é que o Thx explicou.... mesmo assim n muda grande coisa. Esse Ninja Gaiden é um menino comparado com o PGR..... até a Psx fazia bons Beat 'm ups e nao se deixava de lixar pra correr alguns jogos....

cumps

11. Korben_Dallas

Infelizmente mta gente q comenta XBOX e respectivos jogos nunca lhes pegou. |OC| não me estou a referir a ti e realmente pelas pics q postei pode dar a ideia de ser um 1vs1.

Mas não... é o jogo com melhores gráficos de qq consola e anda a 60fps estáveis... e acredita é mm do outro mundo.

E mm só com 2 personages ainda seria o melhor beat'em up :p

O efeito de distorção da espada tá lindo!!

E sim o jogo é mm assim... não são pics "melhoradas". Só vendo é q se acredita 8o

12. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

yep.... tas a ver!!! so fizeste mal!!!! metias logo fotos do jogo a serio e eu nem piava....... tones pah lolll :D

ok, ta giro o jogo

13. JMRR

JMRR Power Member

compra o leitor de dvd´s, joga far cry e vês como durante uns dias largas a xbox....

14. Korben_Dallas

Por acaso não me aconteceu isso... o jogo técnicamente é mt bom mas fartei-me e tou a fazer um break... os monstrinhos já chateiam e preferia andar a chapada com os troops. O jogo tem grandes momentos mas a mim não me prendeu. Gostos ;)

E acredita que técnicamente a XBOX continua a impressionar. Eu no PC tb só jogo a 1024x768 e se possível com td no max mas o que interessa é o resultado final ou seja o aspecto geral do jogo e o que vês no ecrã. Dessa perspectiva há jogos mais bonitos nas consolas q no PC (e vice versa).

Btw vejam os videos (ou joguem qd puderem) do Chronicles of Riddick... dizem q pode ser um Doom 3 killer :P

15. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

O Ninja Gaiden é realmente um jogo muito bom. Para alguns mesmo excelente. Para outros pode tornar-se repetitivo passado alguns niveis. A mim o que me desagradou um bocadinho (talvez por querer ver mais dakeles lindos gráficos 8o ) foi o facto da acção voltar a sitios onde já tinhamos passado...mas isto são apenas gostos e pa apontar algo de mau ao jogo :D .
    A definição deste jogo é slash'em up, mas não é sempre a abrir, pois o jogo é muito dificil mesmo, especialmente lá numa boss no meio.
    Apesar de terem feito maravilhas com a posição da camera, ainda existem momentos (ainda que raros) onde ela fica mal colocada perante a acção e/ou quando pensamos saltar numa direcção, acabamos por ir para a outra.
    No entanto é um dos melhores jogos X-BOX de sempre e altamente recomendado a todos. :cool:

16. Korben_Dallas

A camera é sempre um problema neste tipo de jogos mas até acho que se porta bem.

Estou no boss do Chapter 3 e OMG que gráficos... o model do BOSS está qq coisa de impressionante 8o

Cool_Fury tb já li umas cenas sobre esse tal boss e vou-me apetrechar de heal potions e magic potions... e mm assim vou morrer :D

Btw o Ninja Tournament no LIVE acho que ainda não começou mas tou ansioso para ver como vai ser... pelo que li é sacar niveis e completa-los com +pontos/-tempo e submeter os scores. Pena não haver 1 vs 1 fica pa sequela :P

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Mas isso é assim tão dificil??

Estou a ver que para um miudo de quase 7 anos é impossivel :sad:

18. Karski

Karski Power Member

Cada vez mais os putos têm melhor aptidão para jogar do que nós Mendes :)

E já agora proveito para dizer que quem tiver uma Xbox e não tiver este jogo tem de ser considerado um renegado. O jogo é simplesmente lindo

19. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

Korben_Dallas, dps se quiseres uma estratégia para essa boss diz qualquer coisa... morri tantas vezes (a 1ª vez nem lhe toquei) que quando a matei quase que não perdi vida lol.
    O jogo entre niveis também é dificil, mas é aquela dificuldade agradável... acho que miudos o vão achar dificil, mas eventualmente serão capazes de ir avançando. Já nos bosses, a coisa complica-se, pois cumprem a função que têm. :)

20. JMRR

JMRR Power Member

sinceramente falei sem conhecer o jogo na xbox, não tenho, foi mais para "picar" o thx.

[jorge andrade mode] He´s my friend [/jorge andrade mode]

mas gostei do far cry, os monstros tb me levaram a quase desistir de jogar, mas aos pouquinhos..... cheguei ao fim. gostei, espero ke novos jogos acompanhem o far cry, no minimo. o ninja talvez experimente, quando o Thx tiver a lata de me convidar..... :rolleyes: :zzz

[]

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página