1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox [XBX] Ninja Gaiden

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Korben_Dallas, 17 de Maio de 2004. (Respostas: 34; Visualizações: 3519)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Godmyster

Godmyster Power Member

Ok é que nao sai jogos destes para PC ou tipo Tekken 4 :mad:

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá tenho de acabar isto sozinho... estou a curtir mt o jogo. Hoje em dia é raro teres jogos destes onde tens de repetir o boss várias vezes e qd o matas... oh the feeling :D

Espero que o 2 tenha coop :D

3. Kain

Kain Power Member

Sao estes jogos q dao vontade de comprar uma consola!!!!!! :confused:

qnt ao Chronicles of Riddick os grafikos tb parecem mto bons mas neste momento estou mais a espera do filme que do jogo! vi o trailer e pareceu mto mto fixe

4. ainda tenho aqui o Velhinho Ninja Gaiden para a Master System e foi dos jogos que me mais viciei nela , xegava ao fim do jogo vezes incontaveis

5. GrayFox

GrayFox Power Member

Há ou não censura ?!?!?1

Desculpem-me desenterrar esta thread, mas estou a pensar comprar o jogo e tenho uma duvida. É assim, antes de sair tinha ouvido muitos rumores (e até confirmações) que o NG estava censurado para a Europa. E hoje fui ao eurogamer e eles dizem que de facto o jogo não está censurado na europa, pelo menos em alguns paises, como é o caso do UK. Por isso, já que vocês têm o jogo gostaria de saber de uma vez por todas se o raio do Ninja Gaiden está ou não censurado. >( :D
    Obrigado.

6. AwakE

AwakE Banido

Pois é, vontade dá....tempo para jogar é que já não há.... :005: :005: :005:

7. NightShade

NightShade Power Member

se fosse só o tempo,,,
    os €€€€ tb :lol:

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Já tenho o jogo á uns tempos....mas tou lixado apareceu-me o primeiro boss com umas matracas...estou sempre a levar nas lonas...

à cheats para este game?...chiuuuuu

9. Rudzer

Rudzer Power Member

SHAME ON YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10. JCmendes

JCmendes Power Member

hahahahahahahahahaha....então que queres que eu faça...tenho de arranjar uma solução!!

11. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

ja experimentei o jogo em casa de um m8 e tah mesmo 5*..... ja la vai o tempo da minha master system com os jogos do ayrton senna e do predador :D

12. Psyproject

Psyproject Power Member

Parece ser um bom jogo!!!
    Não irá sair uma Versão para Pc???

Não uses disso!!!!!

Mais uma sena tens um Cpu igual ao meu, e so fazes esse oc issso vai na boa até 3400 pelo menos na minha board!!
    As de tentar ver isso ,n leves a mal eu tar te a dizer isso!!!
    cumprimentos e abraços!!

Última edição pelo moderador: 27 de Julho de 2008
  13. Psyke89

Psyke89 Power Member

O jogo têm 4 anos, já saiu uma sequela (NG2), um "re-make" (NGB) e um port (NGS PS3).

Acho impossível sair no PC.

14. KOKAS

KOKAS Power Member

15. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

4 anos depois recebeu a resposta :lol:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.