1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBX] Splinter Cell 2: Pandora Tomorrow

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 22 de Maio de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1494)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://biz.yahoo.com/bw/030521/215615_1.html

Espero que se dêm ao trabalho de inovar bastante a jogabilidade... o 1º foi interessante mas mais do mesmo vai-se tornar repetitivo.

Esperemos para ver...

Um estilo mais MGS... interesting...

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

podiam era agora pelo meio lançarem tipo um pack de missoes novas pro Splinter Cell 1...

3. Korben_Dallas

preview

http://www.gamespy.com/previews/december03/pandora/

4. Korben_Dallas

adaptive AI no pandora tomorrow

fonte: Gamespot

Esperemos que o jogo inove porque se for mais do mesmo acho que não vou ter paciência... o 1º estava bom e tinha o efeito surpresa mas lá para o final já achei algo repetitivo.

Veremos...

5. estigma

estigma Power Member

Porreiro... assim pode ser que passe o 1 level....

:D kidding... nem joguei o jogo n gosto de ambientes escuros nos jogos... freacks me out.

Mas o meu irmão acabou o jogo na noite que começou a jogar e isso é aborrecido...
    Afinal 50 € é quanto custa um jogo.

6. Korben_Dallas

Deve ter sido uma noite bem longa...

7. greven

greven Folding Artist

Eu não acabei o jogo, tal como tu Korben, comecei a achar o jogo repetitivo. E quando os jogos não me divertem, simplesmente desisto deles.

Os únicos jogos que não me arrependo de ter comprado e que continua a durar e durar é o Diablo 2 (apesar de jogar mt menos) e o Warcraft 3 + Frozen Throne!

Partilhar esta Página