1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBX/X360] Fight Night Round 3 (EA)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Goremageddon, 12 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1419)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Algum de vocês já experimentou o jogo??Estou tentado a comprá-lo...Depois de ver o Rocky fica-se assim como eu..LOL

2. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Por acaso também ando a pensar compra-lo.

3. Tigas

Tigas What is folding?

tenho o jogo. graficos altamente, jogabilidade leva tempo a habituares.
    ate hoje todos os meus amigos que passam aqui em casa, querem jogar ao jogo.

recomenda-se :)

4. jp_45

jp_45 Power Member

foi o meu primeiro jogo pra 360 e ainda continua a ser dos meus preferidos! ja agora não era suposto este ano sair a sua sequela?

5. Goremageddon

OK.Pessoal.Obrigado a todos pela info.Confiei em vocês e não saí desiludido em nada. Comprei-o usado por 20 Euros...(achei o preço justo).
    Ando com alguma dificuldade nos comandos e ainda não ganhei nenhum jogo...(excepto num em que eu era o Holifield contra uma LightWeight...lolol)
    Mas grnde jogo..Graficos lindos, e o som parte tudo.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenho-o para PS2 (na altura n consegui a versão XBOX) e é excelente o jogo... os gráficos na X360 são 8| ...

O grande defeito é que gastaram todo o tempo nos gráficos e menos em modos de jogo... o modo carreira é fraquito e espero que seja BASTANTE melhorado para o Round 4.

Multiplayer é excelente mas é injusto para quem não conhece o jogo pq n é nada fácil de começar :P

7. h4rri3r

h4rri3r Power Member

8. Elastikman

Elastikman Power Member

Este é um dos jogos de selecção sem duvida!!
    Porrada de meia noite!!! :D

Os controlos são muitos bons, consegue-se fazer jogos de KO no 1º Round, mas consegue-se igualmente fazer um jogo estratégico!!!

Nunca me habituei aos controlos no joystick direito, por isso jogo sempre no Controls 3, onde os socos passam para os botões!!
    5+++++ RECOMENDADO!!!

9. Goremageddon

Bem rendi-me ao jogo por completo..Tive a jogar no LIVE....e aquilo simplesmente parte tudo...Á parte de ouvires de vez em quando insultos por pores um gajo K.O. no primeiro round...lololol

10. Fireal

Fireal Power Member

Este jogo é muito bom!

Bem, e para jogar em casa com os amigos então...é só rir!!

:lol: (é mais ou menos assim)

11. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

E pa...nem m falem nesse jogo, em resumo só levo porrada de criar bicho...:boxing_sm...(parece q tão a bater em meninos >( )
    Mas o jogo ta um estrondo grandes graficos e som q da uma pica do caraças...mesmo q seja so para levar no pêlo...:lol:

12. BDesign

BDesign Banido

Este jogo ainda não passou a classic?? Eu tenho para PS2 mas quero comprar para a x360 é simplesmente um vicio!

13. pfgp

pfgp Power Member

Comprei o meu ha pouco tempo por 37€, mandei vir de uma loja de Uk

14. Fassuncao

Fassuncao Power Member

O jogo realmente está muito bom e para quem não tem e de aproveitar...

Para quem gosta de desbloquear pontos o jogo é dos melhores. Fazes os 1000 pontos em poucas horas.

15. BDesign

BDesign Banido

Já o tenho , ontem fui ver se fazia um combate online , mas , não havia servidores?!

Partilhar esta Página