Xbox 360 [XBX/X360] Fight Night Round 3 (EA)

tenho o jogo. graficos altamente, jogabilidade leva tempo a habituares.
ate hoje todos os meus amigos que passam aqui em casa, querem jogar ao jogo.

recomenda-se :)
 
foi o meu primeiro jogo pra 360 e ainda continua a ser dos meus preferidos! ja agora não era suposto este ano sair a sua sequela?
 
OK.Pessoal.Obrigado a todos pela info.Confiei em vocês e não saí desiludido em nada. Comprei-o usado por 20 Euros...(achei o preço justo).
Ando com alguma dificuldade nos comandos e ainda não ganhei nenhum jogo...(excepto num em que eu era o Holifield contra uma LightWeight...lolol)
Mas grnde jogo..Graficos lindos, e o som parte tudo.
 
Tenho-o para PS2 (na altura n consegui a versão XBOX) e é excelente o jogo... os gráficos na X360 são 8| ...

O grande defeito é que gastaram todo o tempo nos gráficos e menos em modos de jogo... o modo carreira é fraquito e espero que seja BASTANTE melhorado para o Round 4.

Multiplayer é excelente mas é injusto para quem não conhece o jogo pq n é nada fácil de começar :P
 
Este é um dos jogos de selecção sem duvida!!
Porrada de meia noite!!! :D

Os controlos são muitos bons, consegue-se fazer jogos de KO no 1º Round, mas consegue-se igualmente fazer um jogo estratégico!!!

Nunca me habituei aos controlos no joystick direito, por isso jogo sempre no Controls 3, onde os socos passam para os botões!!
5+++++ RECOMENDADO!!!
 
Bem rendi-me ao jogo por completo..Tive a jogar no LIVE....e aquilo simplesmente parte tudo...Á parte de ouvires de vez em quando insultos por pores um gajo K.O. no primeiro round...lololol
 
E pa...nem m falem nesse jogo, em resumo só levo porrada de criar bicho...:boxing_sm...(parece q tão a bater em meninos >( )
Mas o jogo ta um estrondo grandes graficos e som q da uma pica do caraças...mesmo q seja so para levar no pêlo...:lol:
 
O jogo realmente está muito bom e para quem não tem e de aproveitar...

Para quem gosta de desbloquear pontos o jogo é dos melhores. Fazes os 1000 pontos em poucas horas.
 
Back
Topo