XClio »SIDE SKULL«

Amigo podes explicar detalhadamente os passos que fizeste para meter desenhar cenas na caixa?

agradecia-te muito e muito pessoal tambem deve querer...
 
Parabéns pela originalidade e pelo desempenho ao longo do trabalho e do resultado FINAL, está ESPECTACULAR. Para mim essa caixa vale muito...

PARABÉNS

Cumpz
 
Estou EXTASIADO!!!

Que projecto!!!

(já pensaste em fazer um mod a uma caixa dakelas em acrilico? porque trabalhas muito bem com o acrilico. Uma caixa toda em acrilico moddada por ti devia ficar brutal)
 
Obrigado!
Fazer uma caixa em acrílico é sempre um bom desafio, mas de momento não tenho reunidas as condições necessárias para a fazer, quando tiver t€mpo, vontade e inspiração espero vir a construir uma, a ver vamos.
Cumps.
 
De todos os projectos que vi por aqui este é o que me agrada mais. Acabam todos por ser um festim de cores e extravagancia que nem sempre ficam bem.
O teu tem um esquema de cores muito sólido e agradável, e nota-se que tens em atenção o detalhe no que fazes.

Gosto da frente, gosto da lateral, não gosto da combinação entre as duas... Enquanto numa tens um aspecto limpo e estilizado, na outra tens o "handcraft" destacado, o que não é mau visto que está um bom trabalho, mas não combina com o resto.

De qualquer das formas, as pinturas em cima e no outro lado combinam e estão bem executadas, do que dá para ver, e no geral a caixa está muito agradável de se ver. É, como já disse, diferente de muitos projectos que, na minha opinião, podiam levar um pouco mais de gosto.

Abraços!
 
Obrigado AcidDagger, agradeço-te por teres escolhido o meu projecto, como sendo o primeiro a colocares no teu site, dou-te também os meus parabéns pela criação do site, tá bacano, continua.​


Um abraço.​
 
Back
Topo