XClio »SIDE SKULL«

LINDO MAS LINDO...

pura arte, digo-te ja q se conseguissem manufacturar uma caixa = a tua ou semelhante em massa tavam ricos...lindo, todo o detalhe esforço e dedicação que tu puseste neste projecto compensou e sinceramente melhor modding que ja vi até hoje, espero q tenhas seguido o conselho que um dos users fez aqui...submete isso a uma revista qq de modding ou site q exista q de dinheiro, porque tens mt talento ;) CONGRATS

cumpz and keep on modding!
 
Estava agora a ler todo o tópico, e digo
Parabéns pelo excelente trabalho :wow:
as bainhas e fundo preto ficaram muito melhor na frontal, apesar que tb não gosto muito do ultimo acessório que colocaste em cima, na frontal.
E essa lateral, agora ficou fabulosa! Parabéns, pela paciência, pelo gd trabalho e boas mãos :D
 
Obrigado a todos.

AndreAPL, talvez tenha falhado um pouco em termos estéticos na execução do ultimo acessório, sendo também por essa razão que não usei um sistema de fixação permanente, assim posso tira-lo quando quiser.

Não sei se repararam mas faz exactamente hoje um ano que postei aqui o meu projecto, iniciei-o um ano antes de o postar aqui, mas ainda hoje não o considero como terminado, por isso é bem possível que daqui a uns tempos volte a trazer novidades, a ver vamos.
Um abraço a todos.
 
Tens um projecto simplesmente bestial, muitas horas de trabalho e dedicação.
Espero que o meu projecto consiga fazer um terço do sucesso que o teu tem.
Continua a maravilhar-nos.
CumptZ.

MyProject: Welcome to the Ocean.
 
Obrigado a todos.

AndreAPL, talvez tenha falhado um pouco em termos estéticos na execução do ultimo acessório, sendo também por essa razão que não usei um sistema de fixação permanente, assim posso tira-lo quando quiser.

Não sei se repararam mas faz exactamente hoje um ano que postei aqui o meu projecto, iniciei-o um ano antes de o postar aqui, mas ainda hoje não o considero como terminado, por isso é bem possível que daqui a uns tempos volte a trazer novidades, a ver vamos.
Um abraço a todos.

Ficaremos á espera.

Cumpz
 
Ando a criar um site sobre modding e outros temas e decidi colocar lá o teu projecto

Porque está simplesmente brutal

http://news.fraagle.net/index.php/component/content/article/42-projectos/62-xclio-side-skull


o "teu" site não está a dar, tentei ir la dar uma espreitadela agora e não consigo visualiza-lo, está em baxixo? ve o que se passa? se quiseres uma ajudinha vem falar cmg :)


Em relação a este projecto do PEREIZE, não há mesmo palavras para o descrever, simplesmente DIVINAL, essa lateral ficou WOOOOOOHHHH
Muito parabens pelas maozinhas e pela massa cinzenta (ideias) que tens ai dentro dessa tola :P
 
Última edição:
Melhor modding que já ví :P

Ficou BRUTAL deste-me algumas ideias do que fazer para o meu 1º mod. mas como é óbvio não te vou imitar (até pk mesmo que tentasse não ia conseguir :P)

Espero voltar a ver novidades. O unico aspecto que tenhu a apontar é mesmo aquele acrílico com as setas em cima/ frente da caixa. acho que não o deverias ter metido. mas isso não altera a minha opinião.

Um mod 6*. melhor da Techzonept.com e um excelente candidato a um dos melhores da bit-tech.net

=)

Cumps ;)


ps: aprendi algumas técnicas para o acrílico contigo :P

Pois porque pelos vistos estamos sempre a aprender :p
 
WOWOWOWOW
simplesmente genial.. adoro...:004:

a melhor parte para mim foi a do fecho do casaco ficou completamente BRUTAL (já agora isso tem direitos de autor teus, hehe?:p)

Cumps
comenta tambem o meu projecto com sugestões sff:P
 
Boas,

Só agora vi este post e esvive mais de uma hora a ver desde o inicio, simplesmente brutal.
Apenas não gostei muito da parte de cima aplicada, acho que a deves guardar para um próximo projecto...
Continua assim...Que vais longe, eu pra meter um neon no meu foi uma carga de trabalhos :007:

Saudações Alentejanas
 
axo que se fizesses o mesmo q fizeste a nova frame no acrilico q esta por cima tambem ficava muito bom.. mas mesmo assim

acho que isso esta um espetaculo :D

isto é que é modding!! uma forma de arte :D

cumpz
 
Back
Topo