XClio »SIDE SKULL«

Boas!

Podesme explicar melhor como fizeste para passar os desenhos para a caixa? nao percebi muito bem.


:nonono2::neutral:

ai voces
ñ consseguem saber nd por proprios inventem

imprimes numa folha de papel autocolantee colas no sitio cortas o que desejas e pintas

ou

imprimes numa folha normal,dps metes a folha em cima da parte desejada e prendes com fita
dps cortas o que queres cortar e pintas
:dormir2::blubomte:



Leiam as coisas como deve de ser e dps poem as Questoes


Cumps



p.s- PEREIZE dsclp la tar a responder por ti mas o pessoal ñ le como deve de ser e dps tem de ser logo a bruta.
 
Boas ppl.

Antes de mais queria agradecer a todos pelos vossos comentários, pois só me tem dado forças para tentar fazer mais e melhor.

Para quem quiser saber eu comecei este mod no final de Junho de 2006 e até à colocação do GateWatch, passaram-se 2 meses, foi sempre a dar-lhe quase todos os dias, no fim do trabalho e também durante umas semanas de férias. Mas na minha opinião ainda não o posso considerar como acabado, à sempre algo que falta, de tal maneira que actualmente estou a fazer uma alteração à lateral que sofreu menos alteração, e estou também a pensar em alterar a base, se alguém tiver ideias para me dar em relação a esta, estejam à vontade.

Agora a fase que me restava apresentar, é pouca coisa.

Novo hardware.
dsc01098cw6.jpg

dsc01193kc3.jpg


XFX 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition
dsc01201tb2.jpg

dsc01212hb2.jpg

dsc01215mu9.jpg


Que confusão.
dsc01218yb8.jpg


Tudo no sitio.
dsc01219pp0.jpg


A funcionar
dsc01221gf1.jpg

dsc01224ad6.jpg


dsc01275cn8.jpg

dsc01285af7.jpg


Uma pequena alteração ao acrílico da frontal, coloquei uma película, que normalmente é utilizada para colar nos vidros do carro, para os escurecer e proteger o interior dos raios UV, o que é que acham.
dsc01289kd3.jpg

dsc01287mv1.jpg

dsc01332ft5.jpg

dsc01286xt5.jpg

dsc01295ot4.jpg



E assim dou por terminada a apresentação das alterações que fiz ao longo deste ano no meu PC.

Quando terminar a alteração à lateral, coloco as fotos para vocês verem.

Até lá, moddem muito.
 
Última edição:
sem duvida tens ai muito temmpo gasto,mas estas de parabens,é mesmo tempo BEM gast,pois o teu projecto nao esta so 5*****,esta 6******...muito bom mod,gostei imenso...tens jeito para a coisa...
continuaçao do bom trabalho
CuMpZ
 
Este e um dos projecto que eu posso dizer que esta 5*****...
Ta muito bom

gostei muito da ideia do acrilico opaco..roubaste a minha ideia:-D

continua assim*
 
Essa caixa,está como heide dizer BRUTAL!!!
Um mod com excelente apresentação simples, e cujos vinys lhe dão grande impacto.:kfold:
Apenas uma opinião, não aprecio a cor do teu coller do CPU, na minha opinião ou deveria ser vermelho para acompanhar a estética da caixa, ou então azul para contrastar, e ao mesmo tempo para acompanhar o teclado e o tapete do rato que tinhas nas primeiras imagens.

Outra coisa, deves ter bons conhecimentos de CAD.:lol:
 
Essa caixa,está como heide dizer BRUTAL!!!
Um mod com excelente apresentação simples, e cujos vinys lhe dão grande impacto.:kfold:
Apenas uma opinião, não aprecio a cor do teu coller do CPU, na minha opinião ou deveria ser vermelho para acompanhar a estética da caixa, ou então azul para contrastar, e ao mesmo tempo para acompanhar o teclado e o tapete do rato que tinhas nas primeiras imagens.

Outra coisa, deves ter bons conhecimentos de CAD.:lol:
Muito obrigado.

Eu não usei vinys, os desenhos foram pintados com tinta em spray.
Em relação ao coller, eu estou a pensar em substituir a ventoinha por outra com LEDs vermelhos, um mod que já vi ser feito neste fórum pelo VoGonPT (Zalman 9500 Mod), mas com outra ventoinha.

É verdade, tenho bastantes conhecimentos de CAD, isto porque sou desenhador e tive formação de CAD, é uma mais valia para quem gosta e pratica modding.
 
Última edição:
Olha, kalker dia inda te encomendo umas cenas dessas para tapar os slots da caixa, :lol:


O problema é que não tenho muito tempo e principalmente um local em condições para poder trabalhar à vontade.
Eis a minha banca de trabalho actual, onde estou a fazer o mod à lateral.
Uma cadeira:lol:
dsc01954sw3.jpg


Mas pode ser que arranje algum tempo, já que até é algo simples de fazer, tenho é de arranjar acrílico de 3mm, talvez assim não precise de ter de as fresar nas pontas como fiz às minhas com 5mm, depois enviar-te-ia à cobrança pelos ctt, talvez a 1,50€ cada peça, e os portes ficavam por tua conta.
Tens preferência em relação à cor, em princípio só devo conseguir arranjar em preto, azul uv, verde uv da acryan a partir da F13 PC já que os preços até não são assim muito caros em comparação com outras lojas, e transparente que arranjo aqui numa vidraria, também as posso lixar se quiseres. A escolha é tua.
 
Última edição:
Boas pessoal.

Antes de mais queria agradecer a todos pelos vosso comentários.
Decidi levantar um pouco o véu acerca do que tenho andado a fazer à lateral da minha caixa.
Sem mais demora, o que o meu povo gosta, FOTOS.

Lateral antes da modificação;
dsc01681gb2.jpg


Preparada para receber betume;
dsc01846cq4.jpg

dsc01847cf1.jpg


Com betume no sitio e arame no meio para maior consistência;
dsc01849sp1.jpg

dsc01850sd8.jpg


Já lixada mas não acabada, precisa de mais betume e lixa antes da pintura,
dsc01967iy5.jpg


Agora o mais difícil, fazer uma caveira também com betume
1º fiz o modelo com espuma de poliuretano, talvez a técnica que usei não terá sido a melhor, mas foi de certa forma a que tinha mais a jeito.
dsc01860hd5.jpg

dsc01861ua0.jpg



Até está parecida
dsc01862hl6.jpg


Betume para cima dela
dsc01864ur3.jpg

dsc01930zc0.jpg


Depois de o betume ter ganho firmeza retirei a espuma do interior e voltei a colocar mais deste na parte interior para a caveira ter maior solidez

dsc01932mf6.jpg


Tempo de dar expressão à gaja
dsc01955zx2.jpg


Ser ou não ser, modding é a solução.:-D
Até não ficou mal, para quem não faz esculturas
dsc01962xq5.jpg


E é esta a minha ideia para a lateral
dsc01968ed3.jpg


Ainda tenho que dar mais alguns retoques antes de pintar.
Que vos parece?

Mais fotos só quando acabar, até lá:

Keep on modding.:wah:
 
Última edição:
Muito bom trabalho...
Parabens...
Podes me dizer qual foi o papel o coisa parecida que utilizas-te para fazer o decalque para o metal?? Podes explicar-te?

AbRAçoS
 
Back
Topo