XCLix.net > PTC Portugues [Novidades]

Status
Fechado a novas mensagens.

nuno pastorinho

Power Member
Resolvi abrir este topico apenas para libertar a discussao no topico "Sites que Pagam!" http://www.techzonept.com/showthread.php?t=223816
que infelizmente esta' a perder o seu intuito inicial que e' de discutir os diversos PTC's e suas novidades e se tem tornado num topico apenas sobre este PTC.

Nao sou administrador, sou apenas 1 user do www.xclix.net que tal como varias dezenas daqui se registaram la' por confiarem no site, dado que 1 dos seus administradores e' um user antigo aqui da TechZonePT.com, logo, caso fosse SCAM e ele nao pagasse seria Linchado porque facilmente seria descoberta a sua identidade e residencia :x2:

Alem disso o PTC XCLix parece-me credivel e tem uma forma de pagamento que me agrada a mim e a muitos mais, pois aceitam pagamentos e efectuam pagamentos por TRANSFERENCIA Bancaria, nem eu nem ninguem anda aqui para dar dinheiro a AlertPay's nem PayPal's etc, ja' basta as comissoes que se tem que pagar aos bancos e ainda tar a pagar + comissoes a intermediarios ao fim ao cabo a pessoa acaba por nao receber nada.

Caso a administraCao/moderaCao aqui da TechZonePT.com nao ache bem este topico existir por considerar PUB ou derivado que me envie PM e que elimine o topico sff.
Como disse e repito nao sou ADMIN no PTC Site XClix, sou apenas 1 membro como varias outras dezenas de membros do forum TechZonePT e criei este topico para o seu Admin poder referir as suas informaCoes/Novidades aqui em vez de monopolizar o outro topico ;)
 
So' espero que voces tenham um servidor de jeito que aguente o crescimento de users que provavelmente vao ter e nao uma porcaria como o servidor do dailyclicks.biz que ja' nao consigo clickar em mais de metade dos seus Links ha' 3 dias e ja' começo a perder a paciencia para o dailyclicks.biz >(
 
não concordo com este thread, todos ja estamos habituados ao outro, espalhar a informação por varios so vai fazer com que a maioria perca informações bastante uteis...

Enfim minha opinião...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo