Xcode - Develop

loster

I'm cool cuz I Fold
index_xcode20070611.png
icon.png


Xcode 3.0 delivers better performance, as well as innovations that let you create stunning Mac applications more quickly. Enjoy a graphical IDE in which form focuses your functions. Delight in a debugger so groundbreaking, you’ll make mistakes just to see it in action.

indexlibrary20050412.gif


indexjava20050412.jpeg


Aplicação de developer bastante funcional, e potente.
Existe quem tenha Mac e não saiba da existência desta aplicação (motivo do tópico).

Free
http://www.apple.com/macosx/leopard/developer/xcode.html
http://developer.apple.com/tools/xcode/
 
Última edição pelo moderador:
Aconselham Xcode ou Textmate em linguagens que os dois suportam? E globalmente?

São difíceis de comparar. Eu uso o Textmate mas programar não é a minha vida, é apenas algo que faço para ajudar amigos que gostam de "abusar" dos meus conhecimentos de C.

O Xcode parece-me mais desenhado para grandes projectos.
 
Para sacar o Xcode basta subscrever a opção livre de developer ?

Funciona bem com C simples (ANSI C) e Java ? Ou é só para Objective-C ?

Agradecido :D
 
ppl eu nao percebo nada deste programa alguem me pode esplicar como e que eu faço para escrever um programa em pascal??? E que tenho procurado e tem la muitos codigos mas ja escritos.. (mas o que e isto??).


cumps,
llclg3
 
ppl eu nao percebo nada deste programa alguem me pode esplicar como e que eu faço para escrever um programa em pascal??? E que tenho procurado e tem la muitos codigos mas ja escritos.. (mas o que e isto??).


cumps,
llclg3

Mas tu alguma vez tentas mesmo fazer algo por ti?

Espera, eu sei a resposta à minha pergunta – vir aqui fazer perguntas é algo que fazes autonomamente.
 
lol calma, o que eu nao sei e porque e que no site oficial nao fala la em pascal, que penso que o xcode pois ja la o vi... eu ja tentei abrir todos os projectos de pascal exisentes, e nao percebi em nenhum onde se escreve o codigo fonte...nao tenho culpa que aquilo nao esteja a vista das pessoas, e eu so vos fiz uma simplies pergunta , que era como se abre a janela para se escrever o codigo fonte em pascal, eu nao tenho a culpa de ter um dedo adivinho...
 
Back
Topo