Multiplataforma XCOM 2 (Firaxis Games)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
D2aZEau.jpg

Developer: 2K Games
Platform: PC, PS4, Xbox One
Release: 4 Fev, 2016 (PC), 9 September 2016 (PS4 & X1)

XCOM 2 coming to PS4, Xbox One in September

XCOM 2, which is currently available for PC, is coming to PlayStation 4 and Xbox One on September 6 in North America and September 9 internationally, 2K Games and Firaxis announced.

Pre-orders will include the “Resistance Warrior Pack,” which includes additional soldier customization options like bonus outfits, headgear, and custom facial war paint, as well as a “Survivor of the Old War,” a new XCOM recruit who will appear in the Avenger’s barracks.

A “Digital Deluxe Edition” of the game will also soon be available for pre-order through each respective console marketplace. It will include the “Reinforcement Pack,” which is a collection of three add-on packs:

  • Anarchy’s Children – This rebellion-themed content pack introduces more than 100 new exotic customizations for the entire arsenal of armors available to your XCOM soldiers. These options are purely cosmetic and do not alter the stats of a soldier. (Available at launch)
  • Alien Hunters – Transform the soldiers of XCOM into an elite alien hunting squad with impressive new weapons and armor to face off against new alien Rulers that will pursue your squad across an entire campaign. Additional cosmetic upgrades to soldiers and the Avenger are included, as well as a new epic mission where Central Officer Bradford leads a squad with the guidance of an old friend. (Available at launch)
  • Shen’s Last Gift – Introduces a new soldier class with unique upgradable weapons, armor and customization features, and a new narrative-driven mission and map. (Available at launch)

Videos:


Packshot:

CEiEsF3.jpg
 
Boa noticia! Adorei o primeiro, mas o meu pc nao aguenta o 2 em condições. Só tenho algum receio é dos controlos, este tipo de jogo encaixa-se muito melhor no pc
 
Por acaso desde que saiu que ando com vontade de o jogar, mas como o meu PC não o corre não tinha hipóteses de o experimentar, agora já o poderei jogar. Recomendam a quem não é muito acostumado a RTS?
 
Por acaso desde que saiu que ando com vontade de o jogar, mas como o meu PC não o corre não tinha hipóteses de o experimentar, agora já o poderei jogar. Recomendam a quem não é muito acostumado a RTS?

Yes, foi um belo vicio até acabar :). Continuo a achar que os bonecos mereciam mais costumização e vozes mas o jogo em si está porreiro.
 
É um jogo muito bom, eu também sou suspeito porque já jogava isto desde que isto saiu no PC há alguns anos :)

Não é o tradidional RTS, é um jogo por turnos que não é muito comum, mas é um bom desafio tentar bater o jogo nos diferentes niveis de dificuldade, é preciso ter alguma paciência enquanto os Aliens são mais fortes do que nós. Depois torna-se mais fácil o jogo.

Por acaso estou a jogar isto por estes dias, investi no DLC, tentar completar mais alguns achievments, há alguns que não estou a ver como é que é possível :)

Nas consolas jogar de comando não deve ser muito prático mas como é um jogo por turnos deve-se jogar bem.
 
E outro truque é não nos apegarmos às personagens :p a qualquer minuto pum e vão desta para melhor.

Só gostaria que não fosse tão rápido o preenchimentos dos quadradinhos (só quem jogou vai perceber, para não spoilar) dos inimigos.
 
Vais vê-las depois ao Memorial :)

Ainda estou a pensar se vou embarcar a tentar fazer isto em Legendary - Iron Man, em Comander - Iron Man já está praticamente.
 
São mercados completamente diferentes.
Poucos dos que que compram FIFA, também compram XCom 2.
 
Última edição pelo moderador:
Claro, tens toda a razão, no entanto serão os dois jogos que mais jogarei este ano. :)
 
Última edição pelo moderador:
Pois eu aconselho vivamente este jogo ... só peca por uma coisa ! em nivel baixo é mto facil e em nivel alto é muito dificil .. nao sei se melhoraram isso !
 
latest


Então não há fãs deste jogo para consola?

O jogo sai hoje oficialmente, tendo em conta que o primeiro XCOM foi dos meus jogos preferidos (apesar de alguns bugs), estou com altas expectativas para este :)

 
Última edição:
Alguém joga na ps4? No character pool não dá para ver criações da comunidade? nem sequer dos amigos? Só tenho acesso às characters dos devs...
 
Apesar de preferir muitas vezes jogar na consola acho que este jogo é mais um em que não ter mods o prejudica muito na consola.

No PC existem tantos mas tantos mods que são excelentes que faz toda a diferença jogar lá.
 
Apesar de preferir muitas vezes jogar na consola acho que este jogo é mais um em que não ter mods o prejudica muito na consola.

No PC existem tantos mas tantos mods que são excelentes que faz toda a diferença jogar lá.

Acredito que sim, no entanto, dado que não costumo apostar no portátil para jogar jogos, prefiro jogar isto na consola. Se jogasse no PC ia ter que jogar com os settings no minimo/médio ou coisa parecida.
 
Comecei hoje a jogar e quando dei por mim já tinham passado quase 4 horas...acho que até ao fim do ano vou ter com que me entreter.
 
Back
Topo