1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation XCOM (2K Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Soadi, 3 de Junho de 2011. (Respostas: 12; Visualizações: 2053)

1. Soadi

Soadi Power Member

E3 2011: XCOM no longer Xbox exclusive, release date nailed

E3 2011: Trailer

2. Jbaka

Jbaka Colaborador Editorial

Oh meus deuses, o que é que se passou com a framerate nesse trailer? Um bocado abominável. O setting e o ambiente mostrados nos trailers agradam-me, mas parece ser só mais um shooter... Preciso de uns previews.

3. Revoltado

Revoltado Bad Mother Folder

boas

fui ver o trailer e vi mais thumps down do que up e achei estranho por isso pus-me a ler uns comments e é muito ódio por terem usado o nome que usaram para o jogo lol
    Parece que já havia outra série de jogos com o mesmo nome e o pessoal não gostou...
    http://pt.wikipedia.org/wiki/X-COM

cumps

4. mlima

mlima Power Member

Nunca joguei mas conhecia a série.

Não têm nada a ver com fps... que raio de mania da maior parte dos jogos agora serem fps's.

Para dizer a verdade, por esse trailer, parece fraquinho.

5. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Pois, eu quando vi esta thread fiquei um pulgas pois pensava que era um remake do antigo :-D Ora bolas! :P

6. 1NOM155

1NOM155 Power Member

Intellectual property rights

The trademark for the X-COM name was filed on May 25, 1995, by MicroProse Software. Following the acquisition and subsequent merger of MicroProse with Hasbro Interactive, the X-COM intellectual property was also transferred to Hasbro Interactive on August 19, 1998. Due to financial difficulties, 100% of Hasbro Interactive was sold to the French concern Infogrames Entertainment SA on January 29, 2001; as part of this transfer, the X-COM IP was legally transferred to Infogrames on December 21, 2001 (shortly thereafter, Infogrames was renamed Atari Inc., able to do this since acquiring several Atari IPs from Hasbro Interactive). In 2005 Atari transferred several IPs to Take-Two Interactive Software, Inc.[5] and X-COM was transferred with them on June 12, 2005. The X-COM IP is currently owned by Take-Two and its subsidiaries;[6] in 2007 there were unconfirmed rumors that Irrational Games (who are owned by Take-Two) were developing a new X-COM title.[7]
    In May 2007, a representative of 2K Games (a subsidiary of Take-Two) declared on the Steam forums that they had inherited the X-COM franchise. In light of this, 2K Games re-released Terror from the Deep on Steam with support for Windows XP only (in October 2008, an update was released through Steam, which enabled Windows Vista support for Terror from the Deep). In September 2008, UFO Defense, Apocalypse, Interceptor, and Enforcer were re-released with support for Windows XP and Windows Vista available on Steam and Gamersgate among others. As of June 2010, 2K Games subsidiary 2K Marin is developing the new X-COM game, XCOM.

in wikipedi.org

7. Lotp

Lotp Power Member

Já está cá fora, alguem já jogou? Eu sou um fã de longa data deste jogo, estou a tentar ver se compro PS3 ou PC.

8. Jancas

Jancas Power Member

Não comprei, mas joguei a demo em XBOX. Achei muito bom, mas a troika aperta. Vou ver se compro em segunda mão ou numa baixa de preço.
    Na metacritic deram cerca dos 80's e muitos quase 90.

Abraço

9. gansoiino

gansoiino Power Member

Eu tenho jogado para PC que emprestaram-me e estou a gostar bastante do jogo. Comparando com os anteriores parece-me estar mais fácil, mas nas missões há sempre aquele suspense de não saberes o que vai acontecer no turno seguinte.

Há várias classes de soldados e várias especializações, por isso tens diversas opções para encarar os combates, e os aliens também são bastante diversos.

Eu estou a gostar bastante e devo comprar para PS3 quando baixar o preço, que gosto muito mais de jogar sentadinho no sofá que em frente ao PC.

10. gansoiino

gansoiino Power Member

Já acabei o jogo no PC. Fiquei um pouco desiludido com o final.
    Parece-me que o jogo está muito focado para a ação e muito menos para a estratégia do que estavam os anteriores, razão pela qual o jogo me parece bem mais fácil.

Acho que fazer nova campanha só se for para experimentar o modo iron man.

11. flipmenex

flipmenex Power Member

Para o preço que é, não me parece grande coisa, esse DLC. Vai depender muito do preço que lhe derem em Euros (provavelmente será 5 ou 6, mas mesmo assim não sei se o compro).

Por outro lado, gostei tanto do jogo que até sou capaz de cair na tentação de comprar isto só para ter uma "desculpa" para voltar a jogá-lo.

edit 5/12:

Já está o DLC na loja, mas a 7 euros não me cheira que vá comprá-lo.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  12. D@rkRider_91

[email protected]_91 Power Member

Source: vg247.com / polygon.com