Xegou a minha Prommy!

[_Silence_]

OC Legend
Bom é só para dizer k já tenho uma PROMMY!! THNX ojdr2001!

Aki vão umas Pics!

IMG_1666.jpg







IMG_1668.jpg



:D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Parece a prommy do mav

Parabéns pela compra e dá graças a deus de teres um pai axim, o meu desde k o pc trabalhe axa todo o resto um desperdício de dinheiro... :rolleyes:

kem sabe no natal peço um athlon64 :D, mas daki até lá ainda tenho de esperar mto...:confused:
 
Praquê essa fita adesiva toda na gráfica? Condensa? É com Wc né?

Parabéns pela prommy!!! É e sempre será uma grande compra!!!

Abraço
 
Aquilo é para isolar a gráfica que está a ser arrefecida pelo Chiller! ;)

Parabéns Silence, conseguiste uma Prometeia melhor que a do teu pai! Essa pelo menos tenho a certeza que está muito bem calibrada (quantidade de gás!).


ps: eu disse-te para o xateares, vê lá se não deu resultado! :D
 
Originally posted by |pr3t3nd3r|
mt fixe :D

então e temperaturas e marks
bota ai para o ppl ver

bota tb a configuração do pc

Kuanto às temps, no arranke dá -54º, em IDLE dá -50º e em full load (seti a correr à horas) dá -44º.
A configuração do PC tá para ser mudada, daki a uma ou duas semanas devo "herdar" uma P4C800 Deluxe e umas Corsair PC3500, e devo arranjar tb um 2.8C. Gráfika vou manter uma Radeon 9800 SE com MOD para 9800 PRO.
Benchmarks novos só com sistema novo, para já só os k tão na sig, ainda sem prommy.

Originally posted by Snaitas
Parabens!Já agora os ramsinks da grafica são os da OCZ ,ou já vinham de origem?

Os ramsinks são uns k o meu pai tenha cá em casa, num sei se são OCZ, mas de origem com a placa n são de certeza.

Originally posted by Biruno
Praquê essa fita adesiva toda na gráfica? Condensa? É com Wc né?

Parabéns pela prommy!!! É e sempre será uma grande compra!!!

Abraço

Tal como o Raptor disse, eu tenho a gráfika chillada, com temps negativas :D

Originally posted by Raptor
Aquilo é para isolar a gráfica que está a ser arrefecida pelo Chiller! ;)

Parabéns Silence, conseguiste uma Prometeia melhor que a do teu pai! Essa pelo menos tenho a certeza que está muito bem calibrada (quantidade de gás!).


ps: eu disse-te para o xateares, vê lá se não deu resultado! :D

LOL, eu sei k é melhor pk no dia em montei o meu pai tava a pensar se eu n devia fikar com a dele e ele com esta!:D


Cumps pá tds,
[_Silence_]
 
Épa tens um sistema melhor k o meu, grafika chillada e só tens kuase 1k a mais k eu...:rolleyes:

ixo tem de dar mais pá! :P

Puxa lá ixo e procura uns tweaks no forum da futuremark k pelo menos entre 20k e 21k tens de fazer com exe sistema! :D
 
eheh, mais 1 techzone representative no top 10 da ORB........


Quero ver isso.....se fosse ti metia-me era num A64, pq msm com prommy e P4C um A64 com prommy da abafo a isso.......


N quero provocar flames ok?

[]z
 
Originally posted by Lasac
Épa tens um sistema melhor k o meu, grafika chillada e só tens kuase 1k a mais k eu...:rolleyes:

ixo tem de dar mais pá! :P

Puxa lá ixo e procura uns tweaks no forum da futuremark k pelo menos entre 20k e 21k tens de fazer com exe sistema! :D

Lasac a diferença reside essencialmente no single/dual channel
 
Pois, mas ele tem uma 9800pro e eu nao :P

...e olha k a diferença em amd de dual para single nao é axim mta, pelo menos nao axo... :rolleyes:

Mas de klker forma compreendo k ele agora ker é preparar o sistema para kuando vierem as peças novas ;)

Eu tb fiz ixo até comprar a abit ;)


Abraço
 
Back
Topo