Xelo GeForce FX5220 - Timings?

SpEeDyGoNzAlEs

Power Member
Xelo GeForce FX5200 - Timings?

Ora, estou aqui com uma dúvida existencial.

Quanto é suposto dar uma GeForce FX5200 de timings?

Core e mem?

quem as tem, diga de sua justiça..

Isto a default vem com 250/282 e eu consigo, sem artefactos, meter a 305/340, com o cooler da treta que vem com ela.

É bom ou mau?
 
Última edição:
Parece-me que esse OC não é mau, considerando que estás com o cooler de origem. Essa placa tem algum dissipador nas memórias? É que se não tiver, o OC das memórias pode ser considerado bastante bom. :D

Já agora, quanto consegues com essa placa no 3DMark2001? Cumps.
 
Xelo???? não será XFX??? nunca vi essa marca!!!

Axo q para a placa q é até tens uns bom OC, e ainda podes puxar mais por ela se a puseres mais freskinha mas tendo em conta q não é para grandes jogus no dia a dia, tasse!!!:D

já agora q memórias tens na placa? qts ns ?
 
Quanto à marca... No CD vem Xelo, na caixa nem reparei... :)

As mems são de 5 ns.

Para aquilo que ela vai servir, pelo preço que foi, e pela facilidade de OC que apresenta, acho que é uma bomba :P :)
 
A minha Xelo FX5200 dá 325 de core no máximo, mas com duas ventoinhas e dá 450 de memória, embora tenha lido relatos de FX5200 da Xelo k tinham memória da Samsung k atingiram 500mhz, mas a minha traz memória da Xelo... azar... Nada mau pa uma placa k vinha f***** >( ... Só n posso desligar o pc... :D
 
Hum... n me parece k tenha nada a ver co ACPI, eu tenho isso activado e tenho os 24 IRQ's na boa... Eu n posso desligar o pc pk a placa veio mesmo f***** e qdo ligo o pc geralmente a imagem aparece toda lixada às cores e cheia de artefactos, e só após 4 ou 5 reboots é k arranca bem, por isso é k n convém desligar o pc... Nem tou pa me chatear, daki a uns tempos mudo de placa, por isso n tenho mto a perder, k se lixe...
 
Originally posted by Savage-XP
Não , não a minha tinha 128 mb e deu aquele score ridiculo .... 7000 marks? aposto que é a ultra!

NOP... eh a a versao normal... custa pai 120€

Vejam aki a placa o LUKA inda bem aki e tiravos as dubidas....
 
Dei 7600 M com a Geforce fx 5200 TDR 128MB , com AGP4x e com o processador em default, a minha placa nao é ultra nao... Quem nao acredita que siga o link que o ximabara deixou... eu nao acho que seja um score impressionante, estou a espera de conseguir bem mais... :rolleyes:
 
kd tiberes material novo isso com um pc isso da uns 9k nun eh luka??? ou entao bens a minha casa e fazes k pa semana ja debo ter a minha p4p800:P
 
se kiserem ver o link ele ta aki em cima noutro post k eu pus... vejamm e diga se eh a ultra.... e se fosse agp8x daba 8k e se fixessse OC ao processador e mais a grafica daba 9k:P depois vesse...

Nao percam os próximos episódios... pk eu tb nao :P
 
se kiserem ver o link ele ta aki em cima noutro post k eu pus... vejamm e diga se eh a ultra.... e se fosse agp8x daba 8k e se fixessse OC ao processador e mais a grafica daba 9k depois vesse...


AGP4 ou AGP8X vai-te dar o msm score acredita....se tiveres 100marks a mais ja vais com sorte.

Se deres mais de 9000marks com o teu cpu e com essa placa és o meu heroi, pq uma R8500 deu 9000 num P4 2.4, por isso o teu a 2.6 com uma Fx5200 se der mais q 9000 é milagre....,ate msm +8000 ja e´mto bom

[]z
 
Back
Topo