Xelo GeForce FX5220 - Timings?

Bah, eu nao disse nada disso, o ximabara e que ta a sonhar alto :P
Mas espero chegar aos 8000 M pois se com um P4 2.0 com uma board de merd@ + memórias de merd@ RDRAM + gráfica em default, com uma board em condições, umas DDR 400 um bom clock no CPU (2.6) e um clock na gráfica.
Se conseguir posto aqui, mas isso vai esperar porque tou com problemas nesta board e comrpar outra so para o Natal :sad:

Quanto ao AGP 4x, 8x ajuda sp um bocadito ;)
 
Originally posted by Elrond
AGP4 ou AGP8X vai-te dar o msm score acredita....se tiveres 100marks a mais ja vais com sorte.

Se deres mais de 9000marks com o teu cpu e com essa placa és o meu heroi, pq uma R8500 deu 9000 num P4 2.4, por isso o teu a 2.6 com uma Fx5200 se der mais q 9000 é milagre....,ate msm +8000 ja e´mto bom

[]z

So uma coisa...´tou a falar da placa do LUKA nao minha.. eu tenho ATI... ATi ruleezzzz, e akilo numa p4p da 9000 kuase de certeza... para nao dizer garantidos...
 
e tb outra coisa... nao era so OC ao CPU e grafica.. tb as mesms tinha a mudança de RIMM para DDR400, por isso a mem tb ajufaba a subir o score...:P
 
Curioso, a minha é a de 128 bits, segundo o RivaTuner....

rivatuner.jpg


E só dá 4800 marks com MUITO OC.... E esta, hein?

Será dos drivers?
 
Originally posted by SpEeDyGoNzAlEs
Curioso, a minha é a de 128 bits, segundo o RivaTuner....

E só dá 4800 marks com MUITO OC.... E esta, hein?

Será dos drivers?

Qual é a marca da tua placa???? pode depender da marca... MSi nao é uma marca *****....
 
A tua placa tb é TDR?
o teste que fizeste e so aos primeiros 4? nao fizeste o teste com as outras cenas todas pois nao?
 
Hum... deve haver ai uma coisa qualquer... tipo, deve ser da minha ser MSI e TDR... tens os mesmos drives que eu instalados, hum... so pode ser disso ou entao tens algum problema de AGP, nao sei... Tenta as drives da omega! Eu nao gostei, baixara-me marks, mas isso varia muito de placa para placa
 
Pois... Xelo nao debe ter nada a ver com MSI... a minha mobo kt comorei era bulava bues.... agora nao bale nada por tar desactualizada, mas é mt boa:D
 
duff, faz os testes apenas até ao Game 4 - nature , o restante nao vale a pena, ninguém faz! faz la isso e depois diz alguma coisa :)
 
isto nao da mais =||| k core e mem´s tenhem??
ja agr k ligam e desligam mais vsync?! opengl e d3d?
e usam o quality ou performence?!
 
Não sei se era uma Asus, agora não me lembro...
Só testei a placa para ver o que era...
Amanhã posso ver o que uma XFX 5200 faz... até posso por as caracteristicas da placa...
 
Tou a ficar fornicado com esta porcaria, pá... Tou a ficar mesmo triste...:'( :'(

Com o CPU assim

cpu.jpg


e a gráfica assim

agp.jpg


a correr sem artefactos, tudo fixe, apesar de me dar valores de fps mais altos nos testes, só me dá 4770 marks no 2k1....

WTF?!?!
 
Blackamd grande score :004:
Parabéns man, ja agora, isso e com a placa em default ou com clokcs? tipo, gostava de ver o teu sistema mas nao consigo abrir o link que meteste... :(

De qualquer maneira parabéns, a minha ta toda em default, vou ver se este natal actualizo o meu sistema e ai ja vejo o que posso dar com esta placa :D
 
Back
Topo