Xelo GeForce FX5220 - Timings?

ehehe

Inda bem k nao comprei uma FX pk em relaçao a minha GF4mx a do luka nao tem uma abançao mt grande... as FX parecem umas GF4mx mas com suporte para DX9 :P

A minha ATI bula benhe (kuase 13k marks) e custou apenas 25cts....
 
SpeedyGonzales


Tens a certeza q as mems dessa placa sao de 4ns??

è q a minha R8500LE tb traz umas Hynix de 4ns e msm com dissipadores n passam dos 540mhz...


Ou essas mems sao de 3.6ns ou entao tenho as minhas com mto pouca tensao...


[]z
 
Oh Savage, se tens algo a dizer que tenha a ver com a thread, comenta, caso contrário, abstém-te, ok?... Acho que já todos sabemos a tua opinião. Mas poderias pensar um pouco na diferença de 100 € duma para outra.....

Elrond,

sim, são de 4 ns, da marca smart :)

Pic:

smartMem.jpg


Tenho é uma dúvida.. Os 335 de mem serão 335 efectivos (logo 2x335 finais) ou já serão 2x166?~

O valor das velocidades no RivaTuner são efectivas ou finais?
 
Tenho é uma dúvida.. Os 335 de mem serão 335 efectivos (logo 2x335 finais) ou já serão 2x166?~

O valor das velocidades no RivaTuner são efectivas ou finais?


Na minha ATI da o valor normal, n o efectivo.

Isso cheira-me a valor real os 335...pq olha q 670mhz pra 4ns é msm mta mta fruta pah...estas mems sao suposto darem 250mhz/500mhz efectivos se n me engano,(pelo menos tenho essa ideia dsd a ultima vez q vi o pdf das hynix da minha).
Ja as 3.6ns dao 300mhz, dps podem dar mais consuante a sorte....

[]z
 
Duff com exe teu sistema tens obrigação de apanhar a minha gf3ti200 64mb agp4x ;)

http://service.futuremark.com/compare?2k1=6779297

EPoX KT333 - 1700+ a 2212MHz só com 176fsb contra os teus 211 numa abit nf2 2.0 com um barton, para nao falar na ram, pc2100 contra kingston 3200 k deve tar em dual-channel presumo!

ultimo teste (kuando morreu) tava com 280/560 salvo erro, só faltava o nature e já tinha 11k no score, ou seja + o nature dava pra passar os 12k com uma kt333! :D

com o teu sistema dava 13k de certeza com a minha gf3 na brinca! ;)


EDIT:
aki fika uma imagem do ultimo bench da gf3 com água chillada + peltier 120w + coldplate (akela placa branca é a coldplate com gelo sim sr. e os tubos tao todos xeios de condensação por causa da água chillada!) ;)
 

Anexos

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    28,1 KB · Visualizações: 58
Última edição:
Bem, algum tempo depois do meu ultimo post aki venho novamente, tive a dar uma olhadela pelos posts e constatei o seguinte:

Ja formatei o pc, instalei o riva tuner, com o maximo que consegui de clock tive 8072..

Speedy Gonzales:
1- Instala os drivers 44.03 da Nvidia,
2- muda la akilo no riva tuner que diz 3D para 2D, acho que tens uns clocks muito altos nas memórias,
3- tenta baixar nas memórias e aumentar no GPU
4- Vai as propriedades e muda la o direct 3D desempenho para performance.

Depois bencha e apresenta resultados, deve aumentar um bocado...

Eu consegui mais clock que tu no GPU e menos nas memórias (350 / 546) mais do que isto crashava, ate la foi sempre sem artefactos :004:
 

Anexos

  • 350 - 556.jpg
    350 - 556.jpg
    39,3 KB · Visualizações: 45
10k? nada disso, tenho de ter mais, se o black tem 11300 eu tb tenho de ter isso no minimo, nem que tenho de comprar um sistema todo novo :D (j/k)

So estou lixado e de ainda nao ter conseguido fazer o clock ao CPU >(
enfim... vamos la ver...
 
Originally posted by Lasac
Luka empresta-me a grafika a ver se ixo nao dá mais de 10k aki na kt333 :D

Lol, keres mesmo que tem empreste? se quiseres levo para a escola, tenho e de meter a super hiper mega excelente placa que aki tenho... GEFORCE 2 MX 400 QUEIMADA!!!

MuAHhAhahAHAhHA!!! :D :D :D
 
trás numa kuarta, axim tenho a tarde toda para ajustar o sistema todo ao max. ;)

Se te fizer falta nao tragas, nao te vou deixar uma tarde sem jogar por uma pura diversao ;)
 
Lasac, no problem bro!! Quero e ver essa placa a bulir nos 11k :D
Levo na 4ª pois nem devo jogar devido a estudos (F.Q.) e se jogar volto a minha velha GF2 MX400 com fps inconstantes e sp a crashar :rolleyes:
Enfim, voltar ao passado, hehehe :D
 
lasac 13k ?!?!:eek: tas tolo eu tenho a minha sem um unico cooler! vem de origem nao posso puxar por ela senao puufff mas 13k é mt mm nao acredito...:rolleyes:
 
Back
Topo