Xelo GeForce FX5220 - Timings?

Duff, eu nao sei, mas com massa termica melhor no cooler, uns dissipadores nas memórias e uma fan em cima mais uma P4P800 e um p4 2.4 @ 3.6 e 512 DDR 400 acredito.

Ainda para mais se o lasac diz e pk e verdade :D nem que ele me tenha de soldar a placa toda, hehehehe!! :D :D
 
]Luka[ o Lasac inda te tira o cooler e tira a massa termica porka k tem e bota artic ceramic :D

e assim pode ser k de mais nu GPU
 
duff pensa axim, entao se com a minha gf3 da gama mais baixa (ti200) fazia os 13k na boa, entao uma fx5200 pk nao faz? é agp8x ja corre o nature k te dá kuase 1k a mais e ainda por cima tem mais memoria!

já deste uma olhadela na ORB?

o melhor curiosamente tem 13.9k com um p4c a 3.6ghz!

10k aki na kt333 já é mto bom, se foxe na abit era para fikar nos 5 1ºs nem k me partixe todo! :D

a esperança é a ultima a morrer! ;)

btw luka fika para a proxima kuarta sem ser esta, pk nao posso sakar as drivers, excesso de downs :( a nao ser k tenhas os 40.72 num cd...:rolleyes:
 
Originally posted by XiMaBaRa
]Luka[ o Lasac inda te tira o cooler e tira a massa termica porka k tem e bota artic ceramic :D

e assim pode ser k de mais nu GPU

ya, axas k ia testar ixo com o cooler de origem, é logo WC pa cima :D
 
Originally posted by Lasac
duff pensa axim, entao se com a minha gf3 da gama mais baixa (ti200) fazia os 13k na boa, entao uma fx5200 pk nao faz? é agp8x ja corre o nature k te dá kuase 1k a mais e ainda por cima tem mais memoria!

já deste uma olhadela na ORB?

o melhor curiosamente tem 13.9k com um p4c a 3.6ghz!

10k aki na kt333 já é mto bom, se foxe na abit era para fikar nos 5 1ºs nem k me partixe todo! :D

a esperança é a ultima a morrer! ;)

btw luka fika para a proxima kuarta sem ser esta, pk nao posso sakar as drivers, excesso de downs :( a nao ser k tenhas os 40.72 num cd...:rolleyes:

Tu tás a comparar a FX5200Ultra com a FX5200 :confused:

O melhor da FX5200 é 11570...
 
yah acredito , é bem posivel eu é k tb nao tenho material pra puxar por isto! :rolleyes:
so uma uma coisa ja agr niguem ker comprar a minha FX5200? tenho uma proposta de uma 5600 pra ontem!!! se me comprarem esta :001: =)))
 
Originally posted by bl4cK4md
Tu tás a comparar a FX5200Ultra com a FX5200 :confused:

O melhor da FX5200 é 11570...

Ups, ok engano meu... :rolleyes:

Ja tive a ver e tens razao! OPPAINTER, akele gajo tá nos tops kuase todos, ou pelo menos estava! :D

Originally posted by XiMaBaRa
ja bi.... tas em TOP4... humm.. LASAC bute la por 11600 pelo menus.. para o first na ORB

11k e tal o 1º lugar com um p4c a 4ghz 270 e tal fsb tá lindo tá :rolleyes:

Pelo k vi 10k já é mto para o sistema k tenho, pk resultados dexes só com nforce2 a 200 e tal de fsb, e esta epox vai aos 200 e sabe deus! :D

tb nao á comparação de nforce2 para kt333, só o dual channel já me deixa mto para trás, eu so com a abit subi +/- 3k ao score k tinha com a radeon, ptt já dá para ter uma ideia doke me espera...

mas tb nao vou desanimar, se tiver k dar 10k dá e mais nada!

bou correr o 3d mark perto dos 200 bus (se a grafika aguentar no agp) a ver se iso dá 10k, mas duvido... :(

pra semana k vem veremos! :D
 
Originally posted by Lasac

11k e tal o 1º lugar com um p4c a 4ghz 270 e tal fsb tá lindo tá

3.6 com 300 de fsb e dual ddr a 433@4xx(4xx>450) com p4p800

ja da para 11,5k .... eh mais 30mhz de fsb e relaçao ao 1º :P... isto tem de dar 12k... (se tibexe o WC na grafica do LASAC era jahh..)
 
Back
Topo