Xelo GeForce FX5220 - Timings?

este deve dar ai uns 2500mhz
mas eu tou com o coller de origem (box) assim nao da ja deu 2300mhz mas tava mt kente temps de 58 é mt é melhor tar assim depois compro cooler decente e ponho isto a bombar...
=):001:
 
Ximabara deves estar a pensar k o OPPAINTER bencha á 15dias e k bates o pc dele facilmente!

Engano teu, ele anda kuase sempre nos tops de algo é, nao vem só dos patrocinios! :P

dizes tu k só por teres 300fsb passas um cpu a 4ghz chillado!?

nao sei se sabes, mas o cpu chillado é mais rápido e olha k o car por exemplo reker mais cpu k o resto! :P

só em testes como nature é k reker bastante a grafika!

akilo tb deve ter sido um teste num tempo vago no almoço, pk ele era homemzinho para meter um chiller nele e fazer os vmods todos...

já nem se fala nas maos do mestre macci... exe era logo gelo seco! (-80ºc) :004:




btw, smp tens uma gf2 mx400 a trabalhar?

se tiveres leva amanha para a escola k eu testo com as drivers da mx200 k aki tenho!

tenho de me "entreter" enkuanto nao houver Abit! :P
 
Originally posted by SpEeDyGoNzAlEs
Oh Savage, se tens algo a dizer que tenha a ver com a thread, comenta, caso contrário, abstém-te, ok?... Acho que já todos sabemos a tua opinião. Mas poderias pensar um pouco na diferença de 100 € duma para outra.....

Elrond,

sim, são de 4 ns, da marca smart :)

Pic:

smartMem.jpg


Tenho é uma dúvida.. Os 335 de mem serão 335 efectivos (logo 2x335 finais) ou já serão 2x166?~

O valor das velocidades no RivaTuner são efectivas ou finais?

E quantos chips de memória estão na placa?
 
Luka, se amanha fores á escola, leva a fx5200 :)

Já sakei os 40.72 e 52.16, pk os 40.72 podem nao dar na fx ;)

Top5 nem k me f@da todo! :D

Abraço e as melhoras!
 
Lasac man, tkz pelas melhoras, ja devo ir a escola amanha, mas levo a placa na 4ª assim tens mais tempo para benchar e nao perdes uma tarde que podes utilizar para estudar matemática :puke:
 
eixx boces sao mm maos pra mim:005: :005: :005: MAUS:004:
LOL nao sabia k nao podia por assim8o

btw kando tiver tempo bencho de nobo seus mitras!:-D (espero k a diferenca nao seja mt senao):005:
 
Originally posted by duff
eixx boces sao mm maos pra mim:005: :005: :005: MAUS:004:
LOL nao sabia k nao podia por assim8o

btw kando tiver tempo bencho de nobo seus mitras!:-D (espero k a diferenca nao seja mt senao):005:

Não sei... a diferença deve rondar os 1k ... Penso eu de que :)
 
Originally posted by ]Luka[
Lasac man, tkz pelas melhoras, ja devo ir a escola amanha, mas levo a placa na 4ª assim tens mais tempo para benchar e nao perdes uma tarde que podes utilizar para estudar matemática :puke:

Ok, amanha já te xateio! :D
A gripe anda aí forte e feia, o sacrista e o ganzas tb andam fdd e outros tb! :rolleyes:

Kuanto á placa, nao vais precisar dela para a inauguração do CS server do ximabara?:D

Dps de jogar mohaa em team deatmatch, akilo é canja :D
 
Back
Topo