Xelo GeForce FX5220 - Timings?

qual é a media d oc que vcs dao com as vossas fx5200? tenho visto ai uns 315 e afins.. e axo pouco.. pois eu dou 346 com ela.. :D e a kada dia vem a dar mais..
na mems chega ao 469.
a marca é a Sparkle... coisa k nnc tinha ouvido falar.. mas n podia gastar mais €... e esta dava pos gastos a ver se amanha corro o 3dmark2001 para ver quanto dá.. só ainda n corri pois tinha o dx9 instalado :003:
mas digam ai qto d oc dao com elas pa eu ter uma ideia :)
cumps
 
Pronto, a Fx está agora nas mãos do Lasac, e isso significa que...
A BARRACA VAI ABAIXO!!!!

heheh - Quero ver isso a bulir nos 12k, é para isso que te pago ihihih :D (j/k)

Agora com essa potente abit, tiras o cooler da placa que esta todo sujo e metes ai WC e isso fika ai a bulir!

Rumo ao 1º da ORB! Força Lasac, estamos ctg!!
:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
 
Lasac, posta ai resultados disso nem que seja com a placa toda em default e com os drives todos cagados!! Quero que me des sinal de vida dessa placa!!
(Dps do tratamento que ela levou hj na escola dentro da tua pasta nem quero pensar...)
:D :D
 
vou agora mesmo tratar dixo, a ver se amanha na hora do almoço testo isto melhor! ;)

vou desinstalar a radeon e fazer uns testes com esta, se der como kero escuso de formatar o hd :rolleyes:

vou ver se o bloko tem a mesma furação (reza para k sim! ;))
 
Ya, é bme que tenha, senão é mais trabalho para ti a arranjar um bloco novo, ja viste que pena? :D (j/k)

OffTopic: O Ximabara a montar a board nova dele ja vez o favor de se enganar no botao power e reset, depois de ter dito tantas vezes ao Diogo para ele verificar isso, ai ai... :rolleyes:
Daqui a pouco vai benchar a Ati r9500@9500 Pro dele :D
 
faz bem LOL :P

bem as furaçoes sao iguais! vou testar isto agora só para ver +/- o k tenho nas maos e o k posso melhorar! ;)

bou testar com os 350/556 k tu tinhas e vou melhorando aos poucos até atingir o topo!

Era excelente se conseguisse publicar os scores com o multi do cpu a 11.5x com a tnt2 do ximabara consegui, vamos lá ver esta! :D

Tá descansado ela tá agora a trabalhar! Ainda sobreviveu a put@! :D
 
Pelo que soube a pouco tempo o Lasac ja conseguiu 10k !!!!
Hehehe, ainda ta longe do 1 da ORB mas tb é dificil porque o sistema do 1º é bem melhor :(

De qualquer maneira isso tem de dar mais uns markzitos, ehhehe

Força ai Lasac!:004:
 
Após umas 20 insistências +/- venho por este meio comunicar k isto tá mau! :005:

4 Razoes pk nao consigo melhor k os 9984marks: >(

1- Com as drivers actuais não tenho klker tipo de possiblidade de fazer tweaks decentes (anisotropic filtering por exemplo) e mudar constantemente de LOD bias ou até mesmo de clocks... :(

Por exemplo os settings k meter, tenho de reiniciar para k fikem em uso, ou seja é escoler tudo reiniciar e benchar...

Tanto faz 1 a 1 ou tudo seguido o resultado mantem-se praticamente no mesmo, isto pk normalmente devia afinar isto tudo para cada teste, mas tenho de reiniciar para poder usar as novas settings :die:

Enkuanto nao sair uma nova versao do rivatuner nada feito, não consigo dar a volta a estes drivers... :(

É estranho pk corri os 52.16 na TNT2 e trabalhou tudo mto bem! :rolleyes:

2- Noto uma pekena instabilidade e kebra de performance do sistema com a FX5200, secalhar nao se dá bem com ***** com Nforce2, tipo as gf4 ti4200... :(

Só sei k montei a Radeon9500 á bocado e a performance voltou ao normal! :rolleyes:

3- Maximo Oc ESTÁVEL para conseguir correr os testes todos seguidos (pk tenho o tal problema de nao poder escolher as coisas dedo a dedo para cada teste) foi 370/572 k, hirónicamente ou nao, comparados com os 350/556 k faz com o cooler de origem aumentou só 3marks! >(

Tenho a certeza k ixo deve-se ao facto de ter a tal instabilidade, hj de manhã nem aos 350/556 xegava com wc e dissipadores nas mems, mas aumentei o vagp para 1.8 e ele lá deu os 370/572

4- Não consigo publicar o score de 10k por causa do raio do cpu speed variation! >(

Lá tive k baixar o fsb e subir o multi, k fez com k baixasse para 9616marks, após tentar de tudo para melhorar o score, lá consegui subi-los para 9984marks.... :puke:

Desta forma sou OBRIGADO a desistir temporáriamente de bater o recorde com esta placa (ainda tá longe eu sei) mas enkuanto nao sair um rivatuner novo k suporte estas novas drivers, nada feito... :die: :puke:

Com tanta limitação não tenho como puxar isto mais 1 mark...

Isto na P4P800 do ximabara já deve trabalhar bem, mas aki na abit tá dificil, a perda de performance é mto acentuada e ixo conta mto nos testes k exigem cpu, tipo car low :die:

Amanha levo-te a grafika já k não consigo melhor doke akilo! :puke:

Vou publicar o score de 9984marks...

cyas
 
Lasac, bro, tentaste.. estiveste bem! (escusado será dizer que ja nao te pago.. ihihi :D :D :D :D )

Epa, leva entao, estive a fazer benchs com a minha Geforce 2 keimada e ja deu 2000 marks!! aweee!! LOLOLOL

Se calhar a placa vai directamente para casa do Xima para ele fazer uns benchs com o CPU a 2.8, ihihih :)
É pena nao ter WC mas vamos ver se se da melhor que na tua board!

Quando sair a nova versão do Riva Tuner tens ai a placa batidinha outra vez, hehehe

Lasac Powa! :004: :004: :004: :004: :004:
 
Viva!

Troquei hoje a minha Xelo por uma MSI ;) Esta também tem as mems a 64 bits, mas trabalham MUITO mais depressa (200mhz reais, 400 efectivos). E é muito mais suave, o trabalhar dela :)

A Xelo tinha DVI e esta não, mas who cares ;)

Vou ver se faço uns benchs para meter aqui!

Hasta :)
 
Luka inda keru ver se dou 3.0 mas eh dificil..... mas era bom... ja era 150 de fsb... na outra board so daba 130.. nesta 140 ta no pao... insda keru ver 145 e 150....
 
Man, tem de estar ai ***** koisa mal, eu com a minha da MSI no meu sistema (P4 2.0 + 512 RIMM) dou mais marks que tu...
De salientar que tneho uma board fraca, tu com mais fsb que eu, melhor CPU, melhor board... devias estar a dar mais que isso..
Que drivers tens intalados? (caso nao tenhas instala os 44.03)

Isso tem de dar mais, coragem rapaz :)

[EDIT] So agora e que reparei nos 64 bits... De qq maneira isso deve dar mais, estas a fazer alguns tweaks? [/EDIT]

[EDIT 2] Os testes so se fazem aos games, nao faças os testes ao resto... [/EDIT 2]
 
A board que tenho agora não é a P4P... Tá a arranjar; tou com uma MSI PT8 :)

Vou experimentar esses drivers que falas e ver o que dá :)

Tweaks só de Clock e Mem mesmo.

Mais alguma coisa que deva experimentar?
 
bais as defeniçoes de Open gl e direct 3d e botas tudo em performance

--- clike nu botao direito nu ambiente de work-> propriedades-> defeniçoes -> avançadas e bes la isso do direct 3d e open gl :D
 
Vou dizer tudo o que eu fiz:

1- Drivers: 44.03
2- Definições de OpenGL e Direct3d em performance
3- Meu Computador -> Propriedades -> Avançadas -> Definições de Desempenho -> Ajustar para melhor desempenho.
4- Iniciar -> Executar -> Msconfig -> tiras tudo do arranque (menos aquilo mesmo essencial).
5- Propriedaes de Visualização -> Definições -> Resolução do Ecrã: 1024x768 16 bits
6- Propriedades de Visualização -> Aspecto -> Janelas e botões: Estilo clássico do windows
7- Propriedades de Visualização -> Definições -> Avançadas -> GeForce FX 5200 -> Definições de OpenGL -> Sincronização Vertical: Sempre desactivado
8- Desligar o modem
9- OC com Riva Tunner

Acho que nao me esqueci de nada ;)

Faz lá uns testes e posta resultados, deve aumentar um bacadinho :)
 
Back
Topo