Xelo GeForce FX5220 - Timings?

Luka vai ao rivatuner e mete o LOD bias em 1.5 em direct3d ;)

desliga lá tb o vsync, e no anisotropic filtering mete a nao permitir mais k 2 frames e desliga o AA, dps o no open gl fazes o mesmo!

mete tb o refresh rate fixo a 60Hz!

já deves subir mais um bocado! ;)
 
Originally posted by Lasac
Luka vai ao rivatuner e mete o LOD bias em 1.5 em direct3d ;)

desliga lá tb o vsync, e no anisotropic filtering mete a nao permitir mais k 2 frames e desliga o AA, dps o no open gl fazes o mesmo!

mete tb o refresh rate fixo a 60Hz!

já deves subir mais um bocado! ;)

E eu todo contente a pensar que ja sabia umas coisitas vem este cromo e mete mais uns 5 tweaks como kem nao ker a coisa! :die:

ihihih kidding :D :D :D

Vou fazer isso, vamos la ver se consigo mais de 8075, hj consegui 8072 com os mm clocks do meu recorde, devo conseguir mais uns marks ;) tkz Lasac!
 
Originally posted by Lasac on 01-07-2003 20:23
Aki vao alguns tweaks k uso na minha gf3 para o 3dmark 2001:

Antes de 'benchar' retirar todos os programas k arrankam com o win, vao a iniciar>executar e escrevem MSCONFIG, em arranke desactivem td!

desligar as actualizaçoes automaticas e error report

retirar o backgorund e meter o theme do xp em classic windows e meter a resoluçao do monitor a 1024*768*32bits 60HZ

desligar o protector de ecra etc

escrever sysedit em executar, system.ini, e debaixo da secção 386 acrescentar esta linha: ConservativeSwapfileUsage=1

usem o tweak xp, têm mtas dicas na oc-zone no artigo hard tweaking parte 1

meter a memoria virtual 2,5vezes maior doke os mb k têm de ram
tipo se têm 512mb de ram metem 1280mb

nas propriedades da placa em direct3d em Texel Alignement meter o valor 3

Vsync e AA smp desligados no vsync nao permitir mais k 3 frames

Mipmap detail meter best performance, filtragem anisotropica 0x

correr o scandisk ou o norton utilities para k nao hajam erros

desfragmentar o hd umas 3 vezes com o norton speed disk ou o defrag normal do windows e reiniciar o pc

defrag uma vez mais mas com o defrag do win

rivatunner com td os tweaks k conheçem, podem ver alguns no site k o erbium deu!

desligar o w-buffer

Mipmap LoadBias costumo usar 3.5 para car,lobby e nature ou 10 para o drago, mas costuma variar de pc em pc, testem varios valores a ver kual deles é melhor.

ligar os fastwrittes, sideband adressing etc

usar o dx8.1

antes de td isto overclockar a grafika e cpu, e correr só o 1º teste a ver o maximo da grafika e cpu estáveis

desligar o Spread spectrum na bios e escolher os melhores timmings possiveis com a memória de forma a ter um bom overclock

instalar o analog x's maxmem ou memory cleaner ou outro programa parecido k limpe a memória, e usálo caso o 3d mark crashe, nao reiniciem o pc, limpem mas é a memoria com o programa e tentem outra vez, ás vezes á segunda vai :P

Kuando começam a correr o 3d mark fechar o explorer, assim k terminar addicionam nova tarefa e escolhem o explorer e guardam o vosso score ou enviam para a orb

Por agora xega!

Antes de fazeres alguns tweaks mais "perigosos" vê este reply do Neo: (eskeçime de mensionar akilo :P)

QUOTE]Originally posted by NeoToPower on 01-07-2003 21:22
Uma correcçã Lasac ....


Isto vai fazer que o disco deixe de escrever no swapfile enquanto tiver ram disponivel! è muito bom mas tem um prob.... se utilizares isso tudo o que é utilizado pro func do OS que normalmente está no SF passa pra ram e isso mama uns 100mb ou mais! Agora carescenta um prog pesado como o 3dmark a mamar o resto e lá vai o OS aceder ao SF pra armazenar coisas do 3dmark!
Logo esta dica é apenas compensadora pra quem tiver no minimo 512 de ram! Porque de resto pode prevudicar mais do que ajudar!
[/QUOTE]

tá a falar disto:
escrever sysedit em executar, system.ini, e debaixo da secção 386 acrescentar esta linha: ConservativeSwapfileUsage=1

Algumas coisas mudam um pouco, pois estao com valores para o meu sistema antigo, tens de procurar o k se enkuadra melhor no teu sistema tipo LOD bias, o geral é 15, mas podes tentar encontrar um perfeito, dá trabalhinho mas fika bem feito ;)

kero ver os 8,5k pelo menos! :P
 
Estavamos a ir muito bem... Car low, Car High... estava a sair bem... Chegamos ao Dragonite Low e ele resolve crashar... enfim... preciso de uns dissipadores para isto e de uma fan TT... Assim nao tenho condições para benchar... Ainda por cima nao consigo fazer OC ao CPU!

Tens de vir aqui qualquer dia fazer-me uns tweaks e benchar...

E tenho de comprar mais material porque assim nao vou la... Eu tenho pouca paciencia para isto...
:die:
 
so com a mudança para um p4p800 e dual ddr 400 tu subias bues...

la po natal tens de fazer as contas e comprar em urgencia board e memorias, depois com menos urgencia mas tb preciso, caixa (tipo minha) cooler (tipo o meu zalman 7000 cus) , processador... etc

se ja tibexes a board e ram eh k era.... botavas o teu proc [email protected] e faxias 10k :D:D:D
 
Back
Topo