1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Xenoblade Chronicles 2

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 13 de Junho de 2017. (Respostas: 83; Visualizações: 5174)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Search for the ultimate paradise, Elysium, with your companion, Pyra.

Explore an endless ocean of clouds, where the last remnants of civilization live on the backs of colossal beasts called Titans. Experience the story of Rex and his new friend, Pyra, a mysterious being known as a Blade who grants him tremendous power. Together, search for Pyra’s long lost home Elysium, the ultimate paradise for all of humanity.

Features:

Explore colossal beasts called Titans, the homes of different civilizations, offering expansive regions to discover.
    Form powerful bonds with Blades, unique beings granting tremendous power to their users, called Drivers.
    Features a deep battle system that builds on triumphs of the Xenoblade Chronicles and Xenoblade Chronicles X games.

Videos:

Última edição: 13 de Junho de 2017
  2. ValtermcPires

Staff Member

Search for the ultimate paradise, Elysium, with your companion, Pyra.

Explore an endless ocean of clouds, where the last remnants of civilization live on the backs of colossal beasts called Titans. Experience the story of Rex and his new friend, Pyra, a mysterious being known as a Blade who grants him tremendous power. Together, search for Pyra’s long lost home Elysium, the ultimate paradise for all of humanity.

Features:

Explore colossal beasts called Titans, the homes of different civilizations, offering expansive regions to discover.
    Form powerful bonds with Blades, unique beings granting tremendous power to their users, called Drivers.
    Features a deep battle system that builds on triumphs of the Xenoblade Chronicles and Xenoblade Chronicles X games.

3. ValtermcPires

Staff Member

4. Fundertaker

Fundertaker Power Member

Portanto os Blades são, basicamente, os Demons/Personas de Shin Megami Tensei. Got it! :P

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

6. Qu0rk

Qu0rk Power Member

Há algum sítio a fazer pré venda da versão de coleccionador?

7. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Eu fiz na Amazon, foi o unico sitio que encontrei com stock e aproveitei a maré e vem também o Pro Controller do Xenoblade.

The hype here is real.

8. ValtermcPires

Staff Member

9. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Não gosto do look "childish". Para o meu gosto pessoal fiquei desiludido com o aspecto. :(

Não invalida que não seja bom jogo ou que não irei jogar mas no lançamento tá fora de questão , virá usado .

10. Master_Link

Master_Link Power Member

Só peço que tenha uma história tão cativante como o primeiro jogo que é um dos meus preferidos. Banda sonora já deu para perceber que está magnífica, tal como a do primeiro jogo.

Se me der um momento igual ao que tive a primeira vez que entrei em Gaur Plains, com aquela escala e música já vai valer os 50 euros :D

11. tpintex

tpintex Power Member

Nunca joguei nenhum jogo desta série, acho que vai ser desta!

12. FNvS

FNvS Power Member

Fiquei com o mesmo feeling :(

13. vfos1978

vfos1978 Power Member

e então o que dizer do zelda por exemplo?
    Final Fantasy VII tambem tem o childhish look que tem e não deixa de ser um dos melhores rpgs de sempre...

14. ExSoUnD

ExSoUnD Power Member

Versão de coleccionador encomendada! Agora é esperar pelo dia 1. Basta ser tão bom como o anterior que já vale o dinheiro!

15. djm

djm Power Member

Onde?

16. ExSoUnD

ExSoUnD Power Member

17. Outrunner

Outrunner Suspenso

18. Medievil

Medievil Power Member

Esse triângulo foi o principal motivo que me levou a comprar uma Switch na Black Friday. Apesar de nunca ter jogado nenhum Xenoblade, este é talvez o jogo que me despertou mais interesse da consola. Depois de jogar o Mario Odyssey e o Zelda, irei procurar em comprar este. Apenas espero que consiga ser outra bomba da Nintendo :D.

Última edição: 29 de Novembro de 2017
  19. Serginho33

Serginho33 Power Member

Sinceramente duvido que este Xenoblade chegue sequer aos 90 quanto muito perto desses monstros!

Tendo jogado o da Wii e da WiiU não me parece que este série seja mainstream e que receba tanto amor como Zelda e Mario receberam!

Posto isto....estou com grandes expectativas!! :)

Partilhar esta Página