Nintendo Xenoblade Chronicles 2

Eu não, liguei para lá e pedir para cancelar. Supostamente a minha só chegava durante a próxima semana.

Ridículo, deviam ter tudo preparado atempadamente visto que o jogo saía num feriado.

Vou acabar por comprar digital. (Até prefiro)
Então não sabes se o jogo está já nas prateleiras da loja? Se estiver, cancelo também e compro na loja.

Edit: esquece, fui ao cascaishopping e não há nenhuma loja com o jogo.
 
Última edição:
Também fui lá e disseram-me que, por ser feriado, não conseguiam garantir a entrega.. porque a transportadora nao trabalhava.

Disseram-me que talvez amanha chegasse. Talvez.
 
Se telefonarem às lojas típicas portuguesas (W & F), os representantes dizem o mesmo - aguardam o envio do fornecedor. Lá está, o feriado metendo-se no meio atrasou ainda mais a entrega às loja portuguesas, mesmo no ECI houve poucas cópias porque, ao meu entender, vieram directamente do armazém de Espanha e mesmo assim foram escassas (tanto que o ECI de Gaia só tinha 4 de cada edição, pelo menos foi o que disseram na loja).

Portanto quem esteve à espera para encomendar edições de coleccionador em Portugal muito provavelmente vai ter de as fazer na Segunda feira.
 
Dei uma espreita em algumas reviews e andam muito à volta de 8/8.5.
Notas de algumas das mais conhecidas:
Metacritic: 8.4
Ign: 8.5
GameStop: 7

Realmente não me deixa com o hype dos anteriores.
Mudanças de arte, voice acting (que dizem se tornar cada vez menos suportável com o acumular das batalhas), as personagens e história que foram divulgando nos últimos meses, pareceram-me ser sempre de deixar de pé atrás.

Ao menos o mundo aparenta ser fantástico e gigantesco (como é apanágio da série), mas infelizmente com uns quantos problemas de performance em certas áreas e outras ideias "geniais" (se queremos rever alguma informação acerca do sistema de combate ou tutorial temos que os comprar numa loja, a serio?), que esperemos que não estraguem a experiência.
Pela positiva, novas mecânicas, a variedade de armas e locais com diferentes ambientes e a hipótese de fazer download das vozes originais que sempre devem diminuir o incomodo.

Fico a espera das habituais reviews de maior confiança, que é difícil ter uma boa noção do jogo (sendo ele para + de 70/80 horas) pelo pouco que o testei.
 
A minha foi comprada no sábado passado na promoção leve 3 pague 2, chegou ma sexta, mas como não tinha switch não fui buscar.

Hoje fui ao modelo as compras e passei lá, para meu espanto, enviaram a CE

Not bad por 36€ lol


591fcbf33fb315d0d08950182d652342.jpg
 
Compraste a edição normal e enviaram a CE? Que inveja, eu também aproveitei a mesma promo, fui lá hoje buscar o Super Mario visto que ia passar por lá mas ainda não tinham o xenoblade, mas também não estou preocupado visto ainda não ter a switch.
 
Compraste a edição normal e enviaram a CE? Que inveja, eu também aproveitei a mesma promo, fui lá hoje buscar o Super Mario visto que ia passar por lá mas ainda não tinham o xenoblade, mas também não estou preocupado visto ainda não ter a switch.
Ya, eu trouxe o splatoon 2, o xenoverse 2 e o dragonball xenoverse 2, tudo 2 ahahah 110€ pelos 3, not bad.
 
Compraste a edição normal e enviaram a CE? Que inveja, eu também aproveitei a mesma promo, fui lá hoje buscar o Super Mario visto que ia passar por lá mas ainda não tinham o xenoblade, mas também não estou preocupado visto ainda não ter a switch.

Só eu é que nunca tenho essa sorte. :D

Mr_Padre, depois dá o feedback dessa edição. Com steelbook, artbook, cd com ost ... parece estar muito porreira.
 
Ainda não recebi o jogo. Já me estou a passar com os gajos. Dizem-me que a culpa é da Chronopost e que devia ter feito a encomenda diretamente na loja, se queria ter o jogo no dia.
Falta de profissionalismo do carago, andar a passar as culpas para alguém que eles contrataram.

Mal receba o jogo, vou pedir o raio do livro de reclamações.

(perdoem-me o desabafo!)
 
Também ainda não recebi nenhum e Mail, mas já eu não estou muito preocupado, mas sempre é uma situação chata, mas se me derem a CE como aconteceu aqui ao Mr_padre eu perdoo-os .
 
Back
Topo