Nintendo Xenoblade Chronicles 3 (Monolith Soft)

E eu ainda sem pegar no 1 e 2. Boa surpresa no entanto, esperava mais rapidamente pelo port do X.
O port do X acredito que ainda seja lançado na Switch. Mas o último Xenoblade Chronicles lançado na Switch foi um port/remaster. Portanto já suspeitava que o próximo lançamento da franchise seria um novo jogo.

Recomendo vividamente o Chronicles 1. Recentemente o terminei e é imo um dos melhores JRPG's de sempre. Já o Chronicles 2 ainda não joguei. Tenciono jogar talvez para próximo ano.

Mas este Chronicles 3, imo, é mais apelativo para mim do que o Chronicles 2. Gostei muito do que vi.
 
Este trailer está qualquer coisa de incrível. Até me custa que vai rodar numa switch. Completamente fã desta saga.

Que venha ele porque é insta buy. Incrível como a minha lista de compras, deste ano, 90% é da switch lol
 
Será que o sistema de combate vai ser novamente diferente? O do 2 era fun, mas custou-me muito a entende-lo e a usa-lo no seu expoente. Mas como gostei bastante dos outros 2, não vou deixar este 3º em falta.
 
É uma franquia que gostaria de jogar. Ainda vai ser neste que irei iniciar, mas será melhor jogar os anteriores por causa da história?
 
É difícil dizer que vale a pena começar por este sem ter jogado os anteriores. Até ao momento só joguei o 1.º

Mas já notei neste 3.º jogo algumas "conexões" com o 1.º jogo. E a ideia geral que tenho é que este jogo será um culminar dos eventos dos primeiros 2 jogos.

Portanto a minha sugestão é começares a jogar pelo 1.º jogo. E até sugiro, se possível, que compres o 1.º e o 2.º jogo o quanto antes, especialmente o 2.º, pois já não há muitas cópias físicas do 2.º jogo à venda a preço original.
 
Sim, este jogo será uma espécie de "ajuntamento" dos dois anteriores em termos de história (e isso está logo na capa do jogo, com a espada de Mechonis do XC1 e o titã Uraya do XC2) e já com vários teases de personagens a regressarem nos trailers.

Eu diria que poderás jogar o jogo as is, pois não é como se o lore fosse complicado, e depois jogar os outros se quiseres os detalhes.

Btw, gostei do pouco que vimos do sistema de combate, mas ainda quero perceber como é que algumas mecânicas funcionam, pelo que espero termos pelo menos mais um video de breakdown disso e de outros elementos de gameplay antes do lançamento.
 
Então o jogo era suposto ser lançado em setembro, e passam para julho?

A Monolith Soft não está para brincadeiras.

EDIT: Já agora para os interessados.


No me gusta. Não sei porque não colocaram isso nas grandes superficies.

O mesmo aconteceu com os Amiibos do MH que assim que entraram na loja PT já estavam esgotados (stock partilhado com EU DE).

Meter umas velas...

Cumprs,
 
Concordo: uma edição com esses extras fazia todo o sentido ser vendida em todo o lado.
Sendo exclusiva da Nintendo Store, é óbvio que os scalpers vão esgotar tudo e meter a venda por preços bem inflacionados.
 
Nintendo :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
Se fosse algo eletrónico afetado pela guerra e crise de componentes, ainda compreendia...mas estamos a falar de um livro de papel e uma caixa de metal!

Sendo assim, vou reservar a edição normal numa das grandes superfícies (recuso-me a alimentar esta estupidez da Nintendo).
 
Back
Topo