Nintendo Xenoblade Chronicles Definitive Edition

10 anos, já se passaram 10 anos ... como o tempo passa :n1qshok:

Só peço que tenham bom senso com o preço que vão pedir, de resto compra certa!
 
YEEEEEEEEESSSSSS!!! :banana::beerchug::bounce::victory::wah:

Este era o remaster que queria na minha Switch já desde o dia que a comprei! Ainda tenho este jogo no meu backlog e deixei-o quietinho na minha prateleira na esperança de eventualmente sair um remaster, e ainda bem que esperei. 2020 vai ser o ano onde eu vou finalmente jogar Xenoblade Chronicles :D
 
@Angel_of_Death e @Serginho33 também me parece que é o que vai acontecer ... posto isso, fiquem eles com o jogo então :D

Se o pessoal votar com a carteira talvez comecem a ter vergonha de pedir 50 e mais € por re-lançamentos de jogos com vários anos (lembro-me facilmente do Street Fighter para a Switch assim como muitos outros). A Nintendo melhorou muito com a Switch (promoções na eShop, e afins), mas ainda tem muito a aprender com as outras.
 
Segundos rumores que tenho lido pelas interwebz, este jogo foi listado em 2 retailers na europa para Maio.
Caso seja verdade, deve ser anunciada a release date no novo Direct.
 
Já estou a ver que vem a 60€ ou afins, mas gostei do que vi.
Vão acrescentar um epílogo, voltaram a gravar a música, melhorias nos gráficos.
É um jogo para comprar mais tarde, mas do que me lembro da Wii (ao contrário da sequela) era dos melhores JRPGS da altura.
 
Edição de Coleccionador será composta por um livro com 250 páginas, um SteelBook, um disco de vinil com a Monado impressa na sua capa e um poster.

xenoblade-chronicles-definitive-edition-collectors-edition-scaled.jpg
 
^Eu aqui feito maluco procurando quem vai vender a collector cá em Portugal.

Algumas empresa de UK não fazem espedição international especificamente deste item.

Vai ser complicado!!

Cumprs,
 
^Eu aqui feito maluco procurando quem vai vender a collector cá em Portugal.

Algumas empresa de UK não fazem espedição international especificamente deste item.

Vai ser complicado!!

Cumprs,

Para os interessados, já está live cá em Portugal nas lojas comuns (ainda só vi numa).

Cumprs,
 
Bah, pra variar, na loja com os 15% de desconto desde que vi há 2 dias atrás que edição colecionador está fora de stock, esteve alguma vez disponivel para encomenda?
 
Bah, pra variar, na loja com os 15% de desconto desde que vi há 2 dias atrás que edição colecionador está fora de stock, esteve alguma vez disponivel para encomenda?

Eu encomendei dai. Infelizmente deve ter esgotado rapido. E no UK ninguem manda para cá.

Agora só full price noutras lojas Portuguesas -> Link

Cumprs,
 
Back
Topo