Nintendo Xenoblade Chronicles Definitive Edition

Nunca joguei nenhum Xenoblade, estou com algumas dúvidas por onde começar na Switch?
A serie xeno é enorme e tem começo na PS em 98 com o xenogears , que é um marco como o chrono trigger e outros ( e mm hoje devem ser jogados).
Em relação aos blade se tiveres oportunidade joga este primeiro e só depois o 2, pois a história terá mais impacto assim ;) o X é independente por isso podes jogar qd quiseres(mas n é a introdução ideal a esta serie na minha opinião).
 
Última edição:
@Thrawn obrigado. Então nesse caso vou esperar pelo lançamento deste, que é um remake certo? E depois jogo o Chronicles 2 que tambem foi remake para a switch

Errado :P. O Chronicles 2 foi feito de raíz para a Switch. O Chronicles 1 é que é remake da WII.

Por acaso gostei do 2, apesar de não ter ficado completamente deslumbrado (a mecânica de combate é confusa e demora a habituar). Como "toda a gente" diz que 1 é um dos melhores jrpgs dos últimos anos... vem cá para casa.
 
Eu tenho ali o 2 que ainda não tive tempo para pegar nele, mas quando soube que ia sair este acho que fazia sentido esperar. Assim talvez a historia perceba-se melhor.
 
Eu tenho ali o 2 que ainda não tive tempo para pegar nele, mas quando soube que ia sair este acho que fazia sentido esperar. Assim talvez a historia perceba-se melhor.

Não exatamente. O 2 só preenche umas lacunas que ligam os 3 jogos, basicamente, a um nivel meta-físico (para não entrar em spoilers). De outra forma, os 3 são completamente independentes uns dos outros.
 
Novas imagens comparativas retiradas do Resetera:

EWl7S3-UYAE5tVV.jpg


EWmH5PeUwAAGFf4.jpg


EWmcvbUUwAA_fVo.jpg
 
Têm surgido mais imagens e o jogo está com um aspecto muito bom. Para além dos novos visuais, o complemento extra da história, aparentemente tem conteúdo para mais de 10 horas. Poderá ser uma espécie de Xenoblade Chronicles 2: Torna – The Golden Country, em termos de duração e ainda por cima com um sistema de com algumas diferenças.
 
Pre-order feita! Joguei o 2 e adorei! Já me falaram muito bem deste, na altura ainda andei à procura do mesmo para a minha Wii mas encontrava sempre a uns preços absurdos! Agora é esperar e rezar que o serviço postal aqui na Polónia nao falhe e que o tenha no dia de lançamento :D
 
Pre-order feita! Joguei o 2 e adorei! Já me falaram muito bem deste, na altura ainda andei à procura do mesmo para a minha Wii mas encontrava sempre a uns preços absurdos! Agora é esperar e rezar que o serviço postal aqui na Polónia nao falhe e que o tenha no dia de lançamento :D

Este é muito melhor em quase tudo menos no combate
A história é na minha opinião muito superior, musica soberba e o mundo fantástico.
 
Back
Topo