Nintendo Xenoblade Chronicles Definitive Edition

Uma dúvida que ainda não consegui esclarecer a 100% :
Vai ter níveis de dificuldade como no 2? Para mim fará toda a diferença entre comprar ou não.
 
No combate é pior? Então o 2 não tinha uma curva de aprendizagem bem mais lixada?

Eu não diria pior, mas tens menos opções. Por outro lado, é também muito mais simples que o 2 e em menos de 1 hora percebes tudo o que tens de fazer. Há pessoal que precisa de 20 horas para perceber o sistema do 2.
 
Mais uma da Worten, já perdi a conta :facepalm:

"Pedimos desculpa pela demora no processamento do seu pedido.

Informamos que as quantidades do artigo Jogo Nintendo Switch Xenoblade Chronicles: Definitive Edition (Edição Especial Colecionador - M12), da sua encomenda nº ---------, seriam limitadas pelo que não será possivel satisfazer a sua compra.

Neste sentido, o envio do seu artigo encontra-se cancelado e o valor pago será devolvido para o mesmo meio de pagamento.

De modo a minimizar os transtornos causados, temos duas alternativas:

1. Poderá adquirir a versão normal deste jogo (7145033 - Pré-venda Jogo Nintendo Switch Xenoblade Chronicles: Definitive Edition), com um desconto de 30%;

ou

2. Poderá escolher um jogo de consola ou PC, excluindo pré-vendas, à escolha, tendo um desconto de 15%.

Informamos ainda que as validades dos códigos é até 29 de Maio. Ficaremos a aguardar uma resposta para dar seguimento ao pedido.
Agradecemos, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento.


Até breve!


Miriam Inacio
Serviço de Apoio ao Cliente
T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21h
[email protected]"
 
Não consigo compreender como é que vendem jogos sem saber a quantidade que terão. No meu ver só perdem dinheiro e a confiança do cliente.
 
A menos de uma de uma semana do lançamento? Jesus. E ainda por cima desta vez nem têm a desculpa dos conflitos do sistema por causa dos leve três pague dois, porque já não o fazem há imenso tempo.
Isso comigo não ficaria dessa forma. Reclamação por escrito em loja física, mais reclamação no livro de reclamações online e ainda queixa no Portal da Queixa.
 
Última edição:
A menos de uma de uma semana do lançamento? Jesus. E ainda por cima desta vez nem têm a desculpa dos conflitos do sistema por causa dos leve três pague dois, porque já não o fazem há imenso tempo.
Isso comigo não ficaria dessa forma. Reclamação porque escrito em loja física, mais reclamação no livro de reclamações online e ainda queixa no Portal da Queixa.

Estou a ponderar isso.
 
Estou a ponderar isso.

Faz a reclamação, eu a pouco tempo fiz uma devido a ter comprado o Gears 5 e por rutura de stock não enviaram apesar q no site tinha stock, deram 20% de desconto em qq compra na Worten até ao final do ano, talvez use para adquirir a PS5.
 
Conheço alguns casos que a edição especial reservada na Worten já se encontra em expedição.
 
Última edição:
Conheço alguns casos que a edição especial reservada na Worten já se encontra em expedição.
Olá, a sério?
Então agora estou com um pouco de medo em relação à minha encomenda.
Fiz a pré-reserva no dia 31 de Março, ou seja, pouco tempo depois de ela ter sido colocada para venda na Worten. Entretanto, o site da Worten diz que está "Em Preparação" enquanto no tracker das encomendas encontra-se apenas como "Pago". Portanto, não andou nem para a frente, nem para trás. Agora sinto um pouco de receio ao ler isto... :S (mesmo que seja para ir levantar à loja acho um pouco estranho).
 
@Gowdagda *ups! Queria dizer em preparação. O raio do corrector automático tramou-me. Os casos que conheço já se encontram em preparação desde segunda-feira.
Não sei se mesmo estando nesse estado podem vir a ser canceladas, pois geralmente faço as pré-reservas em loja física.
 
Última edição:
@Gowdagda *ups! Queria dizer em preparação. O raio do corrector automático tramou-me. Os casos que conheço já se encontram em preparação desde segunda-feira.
Não sei se mesmo estando nesse estado podem vir a ser canceladas, pois geralmente quando faço as pré-reservas em loja física.
Entendo a confusão ahaha
Epah, se eles decidirem cancelar a encomenda 2 dias antes do lançamento, vou ficar piurso. E eles que se preparem que não é um desconto de 30% que me vai fazer ficar contente. Eles que não façam asneiras mesmo.
No fundo é esperar que a área do cliente esteja correta e não aquele tracker manhoso deles.
 
ZWAME -9/10

------------

xbcde.jpg


https://opencritic.com/game/9261/xenoblade-chronicles-definitive-edition

Uma dúvida que ainda não consegui esclarecer a 100% :
Vai ter níveis de dificuldade como no 2? Para mim fará toda a diferença entre comprar ou não.

Agora já posso responder. Sim, o jogo tem um Casual Mode e um Expert Mode.
 
Estou a pensar comprar, depois das reviews positivas. Há coisas no jogo que parecem dated mas isto é jogo para me perder durante muito tempo...
Quem jogou o da Wii, recomenda?
 
Estou a pensar comprar, depois das reviews positivas. Há coisas no jogo que parecem dated mas isto é jogo para me perder durante muito tempo...
Quem jogou o da Wii, recomenda?

Considerando que é o melhor JRPG da sua geração com uma cara lavada e extras... absolutamente sim. Mesmo sem a cara lavada e extras seria absolutamente sim.
 
Back
Topo