Wii Xenoblade Chronicles (Monolith)

I_Eat_All

Plasma Beam!
CxThb.png

Xenoblade Chronicles, desenvolvido pela Monolith Soft e publicado pela Nintendo para a Wii, é o novo RPG da equipa de Tetsuya Takahashi (Xenogears, Xenosaga) e por arrasto da Monolith Soft, marcando o primeiro RPG épico para consola caseira enquanto First Party Nintendo.

O jogo foi anunciado na E3 2009 sob o nome de "Monado: Beginning of the World" mas foi oficialmente renomeado em Janeiro de 2010 para "Xenoblade" em honra de Tetsuya Takahashi.

O jogo foi lançado a 10 de Junho, 2010 no Japão, 19 de Agosto, 2011 na Europa e a 1 de Setembro na Austrália. Não há planos para um lançamento Norte Americano.


Imagens:

eB7zQ.png


eqOPn.png


HGYXl.png


J85ac.png


CyoY6.png


Versões:

35ktwz8.png

Edição "simples" Xenoblade Chronicles
+ Capa reversível
+ Dual-Audio voiceovers em Inglês/Japonês
+ Texto In-Game em Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Alemão
PVP: 49.99€

Onde comprar?
*****
Game.pt

24g7hn7.png

Edição de Colecionador Xenoblade Chronicles
+ Inclui Classic Controller Pro Vermelho
+ Capa reversível
+ Dual-Audio voiceovers em Inglês/Japonês
+ Texto In-Game em Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Alemão
PVP: 59.99€

Onde comprar?
*****
Game.pt


Trailer(s):

-> http://www.youtube.com/watch?v=vRGh8Vv7HRE (European Announcement Trailer)
-> http://www.youtube.com/watch?v=t2Lc1o_7MYY (European Launch Trailer)

Tópico(s) Relacionado(s):
 
Última edição:
[Wii] Xenoblade (RPG/Monolith)

5WaTS.png

Lembram-se do Monado?

Previously announced at E3 2009 as Monado, this is Tetsuya Takahashi's next major RPG project due for release on the Wii in Japan in Spring 2010.
Fonte: http://www.nintendo.co.jp/ir/library/events/100129/06.html

Pois bem, agora chama-se Xenoblade e… holy shit…


Site Oficial:


http://www.nintendo.co.jp/wii/sx4j/index.html

Musica do Site: (Main Theme)

-> http://www.youtube.com/watch?v=EXzgnN_D7EU


Artwork Revelado:

yJBP7.jpg
:eek::eek:
 
Última edição pelo moderador:
Tal como eu dizia ... mais novidades começam a aparecer a seguir à conferencia! :P
Já deviam estar habituados a isto ...
Quanto ao jogo tem muito bom aspecto ! Isto é da Monolith ou Intelligent Systems ?
 
MonolithSoft?????? Is that you?
Não me parece. O modeling e texturing da Monolith é MUITO melhor que este, bem como o Lightning.

Mas tem um vibe FFXII, menos polido, mas sem duvida que está lá. Algo a comprar.


EDIT: Agora é que me atinjiu nos cornos... Yasumi Matsuno is that you!?

Se for... hype +10.000%
 
O trailer tem melhor aspecto em movimento, até pelo sentido de escala.

Mas sim, precisa de muito polimento.


Mas... é capaz de ser o novo jogo do Matsuno, o director do FFXII e Vagrant Story que obteve duas notas perfeitas na famitsu com esses jogos. O estilo é demasiado reminiscente para meter a hipótese de lado. Mas precisa de polimento.
 
Não esperava por ver mais um RPG, agradou-me o screenshots da luta mas, não sou o maior fã deste sistema de combate (se for como o do FF XII), parece que anda ali num misto entre "turnos" e acção, nem couves nem ervilhas se me faço entender :p

Graficamente é preciso muito trabalho, e notas da Famitsu tem o valor que se lhe dão ;)
 
Não esperava por ver mais um RPG, agradou-me o screenshots da luta mas, não sou o maior fã deste sistema de combate (se for como o do FF XII), parece que anda ali num misto entre "turnos" e acção, nem couves nem ervilhas se me faço entender :p

Graficamente é preciso muito trabalho, e notas da Famitsu tem o valor que se lhe dão ;)

Ei, eu gostei do FFXII :p

Principalmente do sistema de combate. Só acho que devia ter sido por turnos em boss battles e semi-real time quando andamos no grinding. Digo isto porque os summons não serviram para quase nada naquele sistema :/

bem, srry pelo Offtopic
 
O trailer tem melhor aspecto em movimento, até pelo sentido de escala.

Mas sim, precisa de muito polimento.


Mas... é capaz de ser o novo jogo do Matsuno, o director do FFXII e Vagrant Story que obteve duas notas perfeitas na famitsu com esses jogos. O estilo é demasiado reminiscente para meter a hipótese de lado. Mas precisa de polimento.

Tenho que ver o trailer então.

Mas...esta muito feio nessas imagens :D
 
Eu gostei muito de alguns elementos do Final Fantasy XII, o que não gostei foi o facto de ser Final Fantasy numerado (que foi a razão do Matsuno eventualmente se demitir pois isso não lhe dava liberdade criativa). a inclusão do Vaan, da penelo e 30 por uma linha foram imposições e ficámos com um jogo que não seria final fantasy a ser "engarrafado" num frasco que dizia Final Fantasy XII.

Not cool.

Mas o jogo em si é bom, se alguma coisa a brand dele prejudica-o. Para começar não há nada de mal em ter o sistema que tem... se não for Final Fantasy. Assim era como o Eagle dizia acima... nem carne nem peixe.


Ainda assim considero-o o melhor final fantasy numerado desde o IX... pena, porque também considero que nunca na vida deveria ter sido numerado.
 
Bem, acho o trailer curioso. Graficamente, pobre... precisa de muito trabalho. Ou então quer realmente evidenciar-se pelo gameplay, que pareceu ter pormenores fantásticos na parte action (o gajo espetar a espada num inimigo e usá-lo para aviar noutro, por exemplo). Muitos inimigos também. Mas mesmo assim acho que devem-se esmerar mais nos gráficos.

De facto ia referir que não percebia se era action ou turno, mas já percebi que é questão geral (ou ambos) :D

Já agora... adorei o Vagrant Story (curioso... comprei hoje a versão especial :D). O FFXII é mehhh. Mas realmente pelo gameplay não me admirava.
 
Dizem que isto é Monolith, mas que ainda não é o projecto da equipa principal/malta do Xenosaga, mas sim um projecto do nucleo de trabalho que fez o Soma Bringer?

Não parece monolith, mas se falarmos em Soma bringer já faz mais sentido.

Bom, ao menos isto conta como confirmação para a américa, certo? Mas precisa de muitas melhorias de um ponto de vista gráfico.
 
Pode não estar técnicamente fantástico, mas já vejo ali cenários bem bonitos e designs arrojados de inimigos.
Gosto do artstyle e palete de cores mediterranêas (alá Vagrant Story/FFXII)
 
espero que seja pré-pré-pré-pré alpha.

No minimo dos minimos sombras detalhadas, e basta eles trazerem uns modelers em part time da mainteam que metem logo outra fisionomia na geometria das personagens.

Não obstante disso parece bem em movimento e o soma bringer ficou famoso por ser um jogo estupendo.
 
Epá... hmmm... o Somma Bringer é awesome graficamente (Ok... é pre-renedered). Sim, espero que seja alpha mesmo. A ver vamos.
 
For... DS... Standards. ;)

O jogo tem um estilo artístico fabuloso, mas para além disso tem uma boa implementação no sistema. Claro que é completamente diferente trabalhar num e no outro (técnicas completamente diferentes), e não foi intenção uma comparação directa. Apenas um... façam algo para Wii como o Somma está para a DS ;)
 
Eyes-On do IGN:

E3 2009: Eyes-On Monado: Beginning of the World
The beginning looks beautiful.

A lone warrior chopping through an army of robotic warriors with an outsized Cloud Strife-like energy sword. Colossal war machines advancing though a misty canyon, shooting anything that moves. The few remaining human defenders hiding behind simple wooden shields that are no match for high-energy weapons. Welcome to the world of Monado.

The debut trailer for Monado: Beginning of the World and first impressions for the new Wii RPG are that the beginning is going to be pretty exciting. Things kick off with that canyon-set battle, revealing more and bigger enemies with an interesting steampunk design. Things likely don't end well for our lone warrior, as we soon segue to a young blonde hero discovering that energy sword - now inert - only to see it flash blindingly to life the moment he picks it up. Your standard JRPG Hero's Journey (tm) is definitely in full effect here, with just a dash of King Arthur.

Gameplay appears to be open-world, where you'll traverse lush jungles, glowing forests, climb sheer walls, and encounter the crumbling remains of a conquered people. It looks nicely textured and details pop, animating at what looks like a smooth 30 fps.

Players will pick up two partners in their travels, and while combat initially looks turn-based, we saw all three party members attacking simultaneously. Transitions into combat are completely seamless; characters approach enemies, draw weapons, and it's on. One scene showed your team (wielding much smaller edged weaponry) surrounding a lizard-man enemy, who didn't make much of a dent in their lifebars before it was downed. A much larger lizard-man (a good twenty feet tall) and giant mutant crab monster probably fared better.

Much of the text is still in Japanese, so this hasn't localized for American eyes quite yet. When it does, we'll head back to the beginning for more.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/989/989567p1.html
 
Back
Topo