1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio
Remover anúncio
Passatempo: Vem jogar Nintendo Switch com a ZWAME!
Experimenta a nova consola da Nintendo antes do seu lançamento a 3 de Março! Participa!

Nintendo Xenoblade Chronicles (RPG/Monolith)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por I_Eat_All, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 802; Visualizações: 69601)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Xenoblade Chronicles, desenvolvido pela Monolith Soft e publicado pela Nintendo para a Wii, é o novo RPG da equipa de Tetsuya Takahashi (Xenogears, Xenosaga) e por arrasto da Monolith Soft, marcando o primeiro RPG épico para consola caseira enquanto First Party Nintendo.

O jogo foi anunciado na E3 2009 sob o nome de "Monado: Beginning of the World" mas foi oficialmente renomeado em Janeiro de 2010 para "Xenoblade" em honra de Tetsuya Takahashi.

O jogo foi lançado a 10 de Junho, 2010 no Japão, 19 de Agosto, 2011 na Europa e a 1 de Setembro na Austrália. Não há planos para um lançamento Norte Americano.

Imagens:

Versões:

Edição "simples" Xenoblade Chronicles
    + Capa reversível
    + Dual-Audio voiceovers em Inglês/Japonês
    + Texto In-Game em Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Alemão
    PVP: 49.99€

Onde comprar?
    Fnac
    Game.pt

Edição de Colecionador Xenoblade Chronicles
    + Inclui Classic Controller Pro Vermelho
    + Capa reversível
    + Dual-Audio voiceovers em Inglês/Japonês
    + Texto In-Game em Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Alemão
    PVP: 59.99€

Onde comprar?
    Fnac
    Game.pt

Trailer(s):

-> http://www.youtube.com/watch?v=vRGh8Vv7HRE (European Announcement Trailer)
    -> http://www.youtube.com/watch?v=t2Lc1o_7MYY (European Launch Trailer)

Tópico(s) Relacionado(s):

Última edição: 3 de Setembro de 2011
  2. General_Guy

General_Guy Power Member

[Wii] Xenoblade (RPG/Monolith)

Lembram-se do Monado?

Fonte: http://www.nintendo.co.jp/ir/library/events/100129/06.html

Pois bem, agora chama-se Xenoblade e… holy shit…

Site Oficial:

http://www.nintendo.co.jp/wii/sx4j/index.html

Musica do Site: (Main Theme)

-> http://www.youtube.com/watch?v=EXzgnN_D7EU

Artwork Revelado:

:eek::eek:

Última edição pelo moderador: 3 de Setembro de 2011
  3. General_Guy

General_Guy Power Member

[Wii] Monado: Beginning of the World (Post Original)

Não sei porquê, mas a nintendo não apresentou este jogo na conferência...

IMAGENS

Trailer

:confused:

4. Master_x

Master_x Power Member

Tal como eu dizia ... mais novidades começam a aparecer a seguir à conferencia! :P
    Já deviam estar habituados a isto ...
    Quanto ao jogo tem muito bom aspecto ! Isto é da Monolith ou Intelligent Systems ?

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não me parece. O modeling e texturing da Monolith é MUITO melhor que este, bem como o Lightning.

Mas tem um vibe FFXII, menos polido, mas sem duvida que está lá. Algo a comprar.

EDIT: Agora é que me atinjiu nos cornos... Yasumi Matsuno is that you!?

Se for... hype +10.000%

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O trailer tem melhor aspecto em movimento, até pelo sentido de escala.

Mas sim, precisa de muito polimento.

Mas... é capaz de ser o novo jogo do Matsuno, o director do FFXII e Vagrant Story que obteve duas notas perfeitas na famitsu com esses jogos. O estilo é demasiado reminiscente para meter a hipótese de lado. Mas precisa de polimento.

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não esperava por ver mais um RPG, agradou-me o screenshots da luta mas, não sou o maior fã deste sistema de combate (se for como o do FF XII), parece que anda ali num misto entre "turnos" e acção, nem couves nem ervilhas se me faço entender :p

Graficamente é preciso muito trabalho, e notas da Famitsu tem o valor que se lhe dão ;)

8. General_Guy

General_Guy Power Member

Ei, eu gostei do FFXII :p

Principalmente do sistema de combate. Só acho que devia ter sido por turnos em boss battles e semi-real time quando andamos no grinding. Digo isto porque os summons não serviram para quase nada naquele sistema :/

bem, srry pelo Offtopic

9. manelis

manelis Power Member

eu detestei o FFXII e o FFIX é o meu jogo perferido. mas espero que saia algo de bom daqui.

10. sun7

sun7 Guest

Tenho que ver o trailer então.

Mas...esta muito feio nessas imagens :D

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu gostei muito de alguns elementos do Final Fantasy XII, o que não gostei foi o facto de ser Final Fantasy numerado (que foi a razão do Matsuno eventualmente se demitir pois isso não lhe dava liberdade criativa). a inclusão do Vaan, da penelo e 30 por uma linha foram imposições e ficámos com um jogo que não seria final fantasy a ser "engarrafado" num frasco que dizia Final Fantasy XII.

Not cool.

Mas o jogo em si é bom, se alguma coisa a brand dele prejudica-o. Para começar não há nada de mal em ter o sistema que tem... se não for Final Fantasy. Assim era como o Eagle dizia acima... nem carne nem peixe.

Ainda assim considero-o o melhor final fantasy numerado desde o IX... pena, porque também considero que nunca na vida deveria ter sido numerado.

12. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bem, acho o trailer curioso. Graficamente, pobre... precisa de muito trabalho. Ou então quer realmente evidenciar-se pelo gameplay, que pareceu ter pormenores fantásticos na parte action (o gajo espetar a espada num inimigo e usá-lo para aviar noutro, por exemplo). Muitos inimigos também. Mas mesmo assim acho que devem-se esmerar mais nos gráficos.

De facto ia referir que não percebia se era action ou turno, mas já percebi que é questão geral (ou ambos) :D

Já agora... adorei o Vagrant Story (curioso... comprei hoje a versão especial :D). O FFXII é mehhh. Mas realmente pelo gameplay não me admirava.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Dizem que isto é Monolith, mas que ainda não é o projecto da equipa principal/malta do Xenosaga, mas sim um projecto do nucleo de trabalho que fez o Soma Bringer?

Não parece monolith, mas se falarmos em Soma bringer já faz mais sentido.

Bom, ao menos isto conta como confirmação para a américa, certo? Mas precisa de muitas melhorias de um ponto de vista gráfico.

14. General_Guy

General_Guy Power Member

Pode não estar técnicamente fantástico, mas já vejo ali cenários bem bonitos e designs arrojados de inimigos.
    Gosto do artstyle e palete de cores mediterranêas (alá Vagrant Story/FFXII)

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

espero que seja pré-pré-pré-pré alpha.

No minimo dos minimos sombras detalhadas, e basta eles trazerem uns modelers em part time da mainteam que metem logo outra fisionomia na geometria das personagens.

Não obstante disso parece bem em movimento e o soma bringer ficou famoso por ser um jogo estupendo.

16. Dazkarieh

Epá... hmmm... o Somma Bringer é awesome graficamente (Ok... é pre-renedered). Sim, espero que seja alpha mesmo. A ver vamos.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

For... DS... Standards. ;)

18. Dazkarieh

O jogo tem um estilo artístico fabuloso, mas para além disso tem uma boa implementação no sistema. Claro que é completamente diferente trabalhar num e no outro (técnicas completamente diferentes), e não foi intenção uma comparação directa. Apenas um... façam algo para Wii como o Somma está para a DS ;)

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eyes-On do IGN:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/989/989567p1.html

Partilhar esta Página