Wii Xenoblade Chronicles (Monolith)

mais ninguém reparou na enormidade do hud? aquilo ocupa quase metade do ecrâ. :P

este claramente não chamou por mim

Díficil é não reparar :p

Acho que deviam ter tido mais tempo antes de mostrar isto. Ou então, à semelhança do Disaster, não têm como objectivo lançar algo pelo menos medium range (não que seja mau... mas claramente é um muito low budget).
 
Díficil é não reparar :p

Acho que deviam ter tido mais tempo antes de mostrar isto. Ou então, à semelhança do Disaster, não têm como objectivo lançar algo pelo menos medium range (não que seja mau... mas claramente é um muito low budget).
Por alguma razão não falaram do jogo :P
 
Lembram-se do Monado? Pois bem, agora chama-se Xenoblade e...holy shit...

21ax1ea.jpg

:eek::eek:

from GAF:
Previously announced at E3 2009 as Monado, this is Tetsuya Takahashi's next major RPG project due for release on the Wii in Japan in Spring 2010.

Site Oficial: http://www.nintendo.co.jp/wii/sx4j/index.html

Logo:

60l.jpg
 
MONOLITH DELIVERS, yes yes YES.

E metam a equipa do Baten Kaitos/Chrono Cross a fazer um RPG com fundos pré-renderizados para a Wii em vez de lhes darem mais projectos para a DS por favor, oktnxbyewillbuyathighprice.
 
Está confirmado para os EU. Europa ainda não!
Ai se isto não sai cá D: D: D:

Se já está para os EU já é bom pronuncio.

Tendo em conta o estatuto das pessoas envolvidas será de esperar que cá chegue não?

Além do mais, deve ser cada vez mais difícil ignorar os quase 70M de pessoas com uma Wii.

RPGs desta (aparente) dimensão fazem falta à Wii (Europa).
 
Estou a ver que hoje é o dai de grandes RPG's a serem anunciados na Wii.

Eles que levem tempo a trazer para cá que ainda tenho de mandar vir o Baten Kaitos Origins, shame on me ainda não o ter feito
 
Última edição:
Mas isto ainda aqui não está aqui?

-> Fan trailer :wow: (é tudo cenas antigas, mas com a música)

De facto a música... :drooling:

Estou com um hype que não imaginam... faz-me lembrar uma mix de Zelda com Monster Hunter com um turn-based/action RPG... Tanta ideia que me dá este mix...

E... 99,9% certezas que isto é o novo projecto da Soraya Saga! :D Aquele que se sabe há uns dois anos que ela andava a escrever.

Entry de 3 de Janeiro:

Fonte: http://twitter.com/sorayasaga

E a música não é o Mitsuda?
 
Última edição:
Back
Topo