• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo Xenoblade Chronicles X (RPG, Monolith)

mas aquele tempo nao é a hora do mundo mesmo? @Raidenpt pensei que isso fosse tipo sao 3 horas no jogo, para controlar o dia e noite, agora que penso nisso nao faz muito sentido xD era de noite a cabeça nao pensa muito bem xD sendo assim tenho 6 horas de jogo

Última edição:
A hora dentro do jogo está no canto superior direito também, mas sem nada aberto, quando abres o menu é que vês o teu tempo de jogo :p
Quando depois tiveres avançado da um toque que ajudo te a farmar uns tickets que vais precisar a nível 60, isto assumindo que queres continuar depois de completar a história principal.

A hora dentro do jogo está no canto superior direito também, mas sem nada aberto, quando abres o menu é que vês o teu tempo de jogo :p
Quando depois tiveres avançado da um toque que ajudo te a farmar uns tickets que vais precisar a nível 60, isto assumindo que queres continuar depois de completar a história principal.

vou pelo menos ter os achivements todos feitos, e depois logo se ve :p o guia vai ajudar imenso. se nao fosse o guia tinha sido bem mais dificil perceber o sistema de luta xD

Sim, o guia oficial, há foto disso minha umas páginas atrás.

Para mim, só o artwork book e a Steelcase que vem com a edição especial vale os 20€. Mas depende do que a pessoa gosta. In game é igual.

Eu tenho a colector.
O guia ajuda naquelas quest de gathering?

Diz onde e que mobs tens de matar?

Builds e afins?

Se for assim, tenho de arranjar um desses

Última edição:
Builds não porque vai da preferência e estilo de jogo de cada um.

Tudo o resto penso Qe sim. Ainda n vi nada Qe não viesse no guia. Mas se quiseres testar diz me algo que procuras que vejo se está lá

Longo prazo e ser simpatico a versão especial já está a subir de preço a bom ritmo.
Basicamente estou mesmo divido ainda por cima agora vi a versão a especial bayonetta 1 + 2 em promoção que mais complica a decisão

Podes dizer onde viste essa promoção? Se for boa ainda a aproveito para mim

Viva
Boa para o que procurei.
Basicamente com portes 50,74 euros vindo de espanha.
Acho que não está mau preço visto que já começa a ser dificil arranjar esta edição sub 60 euros.

pessoal expliquem me uma cena, a lvl 60 vai ser facil matar tyrant lvl 91 com as personagens do jogo? ou so mesmo com um squad com pessoas a serio?

Com o que tenho visto e lido, até podes solar os Lvl91 com certas Builds/Gear.

Blossom Dance / Infinite Overdrive

Dá uma Googlada nisso e vê se gostas

Eu acabei o chapter 3, meti me como pathfinder e andei a correr de um lado pro outro xD dps troquei para interceptor ou como raio se chamam, e andei a matar uns gajos.. E qd me cansei passei para curator e andei a recolher itens e correr mais xD nem liguei as missões ainda. Ando só a brincar xD

Back