• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo Xenoblade Chronicles X (RPG, Monolith)

pessoal expliquem me uma cena, a lvl 60 vai ser facil matar tyrant lvl 91 com as personagens do jogo? ou so mesmo com um squad com pessoas a serio?

Da para fazer Solo a tudo, a squad so serve mesmo para certas squad tasks e missões.
Nao podes levar amigos para a tua beira online sem ser por essas missões de squad especificas.

Da para fazer Solo a tudo, a squad so serve mesmo para certas squad tasks e missões.
Nao podes levar amigos para a tua beira online sem ser por essas missões de squad especificas.

Pensei que desse para andar a explorar e assim.

Para mim até é melhor, não sou muito de andar a jogar com outros, devo de o fazer só para os achievements.

Não é que me afete muito, mas não consigo ficar online. Entro, tou online, passado 10/15min perco a ligação, mas a wii U ten net na mesmo porque acedo a store..

Já agora, vocês trocam de divisão consoante o que andam a fazer ou estão sempre na mesma?

Pensei que desse para andar a explorar e assim.

Para mim até é melhor, não sou muito de andar a jogar com outros, devo de o fazer só para os achievements.

Não é que me afete muito, mas não consigo ficar online. Entro, tou online, passado 10/15min perco a ligação, mas a wii U ten net na mesmo porque acedo a store..

Já agora, vocês trocam de divisão consoante o que andam a fazer ou estão sempre na mesma?

Eu estive sempre na mesma, os bónus são pequenos e fazem pouca diferença.

tenho medo de começar o jogo. acabei agora o mad max e não sei que consigo jogar este logo de seguida.. se tivesse chegado a tempo das férias de natal era mais facil.

Em bem queria, mas nem posso começar, uma vez que estou a acabar o Bravely Default, tendo já a pré-reserva do Bravely Second, e esta semana recebi o Final Fantasy Explorers que também ainda nem peguei. Preciso de dias de 48 horas!

O boss do chapter 10 esta a deixar-me com cabelos brancos, meti um elástico no analogico para o boneco ficar a andar para a frente enquanto faço outras coisas para ter dinheiro para os skells mais caros, talvez assim la chegue

Back