Tópico dos Xeons

Multi bloqueados são todos menos o 980/990X o resto por bclk todos clockam em motherboard X58, noutra plataforma já não fazem overclock tirando a EVGA SR-2.
 
@Stormgiant vais-te juntar ao clube?

Agora algo com que tenho andado entretido :lol:

Como o 926 comprou uma rampage III eu queria algo que me desse os mesmos benefícios mas sem gastar muitos €€

Então fiz "the next best thing" e modifiquei a minha P6T Deluxe V2 crossflashed com bios da P6X85D com o splash screen da Rampage III

ayxgJhy.png

99% dos beneficios e sem gastar 1€!! Problem solved :victory:

Já que estava com a mão na massa fiz um update ao CPU microcode para a ultima versão disponível para os Xeons hexacores.

hyqg1gt.png


Fica aqui o microcode se alguem quiser fazer o update a bios.
 
estou a ver diversas solucoes. já tive montes de cpu's 1150 depois de vender o meu kit 1366 há uns 3 anos ou por ai e agora estou com um simples pentium porque chegava.
agora comecei a programar mais pesado e preciso de CV's no cpu e nao quero gaster 300€ num quad-core novo.
ando a ver uns 6core bloqueados por 30/50€
 
@Stormgiant vais-te juntar ao clube?

Agora algo com que tenho andado entretido :lol:

Como o 926 comprou uma rampage III eu queria algo que me desse os mesmos benefícios mas sem gastar muitos €€

Então fiz "the next best thing" e modifiquei a minha P6T Deluxe V2 crossflashed com bios da P6X85D com o splash screen da Rampage III

ayxgJhy.png

99% dos beneficios e sem gastar 1€!! Problem solved :victory:

Já que estava com a mão na massa fiz um update ao CPU microcode para a ultima versão disponível para os Xeons hexacores.

hyqg1gt.png


Fica aqui o microcode se alguem quiser fazer o update a bios.

como fizes-te o update a bios? alguma forma de ultrapassar a verificaçao ou com algum programador?
 
Com paciência arranjas um bom deal, foi assim que comprei a minha evga no eBay...vê-se boards dessas em leilões irem por preços absurdos, não se pode deixar é entrar em picardias.
 
apanhei o cpu com um bom desconto e envio barato. os dos USA ficam carissimos.
Entretanto enquanto não monto a build devo comprar um 2500/2600K para a minha board actual
 
Estava a pensar trocar o 920d0(4.2ghz), por um x5650, ha algum local onde se arranje a melhor preco e algum steping a ter em conta?.
 
Era uma cena dessas que procurava mas aqui na Europa comprar em kit não é fácil.
e de fora só com as taxas paga-se muitos jantares :(
 
Estava a pensar trocar o 920d0(4.2ghz), por um x5650, ha algum local onde se arranje a melhor preco e algum steping a ter em conta?.

Só existe um stepping nestes CPU's....é mesmo 1 questão de sorte.


Por aqui, dois L5640:

IMG_20150817_175051.jpg

Um bocado estranho esse setup de memoria?!

Já chegou o meu cpu. Chegou quinta mas só hoje me disseram.
Agora só falta a board :)

Vê-se arranjas board rápido que gostava de ver como um cpu desses clocka em relação aos X5650 :biglaugh: talvez seja mesmo boa alternativa em termos de preço/performance.
 
Back
Topo