Tópico dos Xeons

Sim mas é uma questão de sorte pois já vi uns que disseram muito mal delas é é n sempre se consegue fazer oc ou mesmo mudar as BIOS para as versões russas que andam por ai
 
Gostava de arranjar uma board barata para meter um E5-1620 que tenho e a minha build itx está parada porque tem a motherboard morta.

Acabei por comprar um Xeon E5-2630L V3, porque a build dual E5-2670 era um bocado overkill...para o que tinha em mente, ainda tenho que decidir o que vou fazer com ela.
 
mini atx do chines tens da marca huanan uma micro atx na loja dos quarenta ladroes por cerca de 112,84 dolars ja com portes.. se é boa ou nao ... depende do youtuber
 
Essas boards são micro-atx e eu preciso mesmo de mini-itx para a enfiar dentro de uma cooler master elite 110 e 112€ + impostos mais vale comprar uma Asus X79 usada.

Eu tive a ver esta board:

s-l1600.jpg


Fica á volta dos 70€ com portes...mas tenho as minhas duvidas acerca da qualidade do material :biglaugh:
 
um hackintosh trash can edition? Ou algo mais convencional?

Esta board aquece bem na zona dos vrm's actualmente tenho um cooler AIO com uma fan em cima da zona da socket/vrm's o CPU que tenho também não é grande coisa pois é um quad core com um tdp de 130w :D
 
Algo convencional, tenho aqui uma Bitfenix Prodigy a ganhar pó e até me dá do.
Por 200€ se ficasse a rolar despachava easy uma 1151 que tenho por aqui a mais e mandava vir uma dessas.
Montava outro Xeon
 
Back
Topo