1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Entre as 13:00 e 15:00 (12:00 e 14:00 nos Açores) deste Sábado, 24 de Fevereiro, poderão haver períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Xeons X58 & X79

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por smartdroid, 10 de Setembro de 2014. (Respostas: 505; Visualizações: 29688)

1. smartdroid

smartdroid Power Member

Basicamente vai ser mesmo para VM's. Como fiquei com um par de E5-2670 depois de fazer o upgrade para os V2, decidi fazer esta build para brincar um pouco, a motherboard como tinha referido atrás custou 135€ e o resto do material já tinha cá por casa com excepção da memoria...comprei 128gb ddr3 ecc em modulos de 16gb!

2. smartdroid

smartdroid Power Member

Enquanto espero pela memoria chegar, fiz uma instalação de teste com 2 sticks de 2GB ddr3 1333mhz....um por cpu!

Ainda faz 2K na CB15 :biglaugh:

Boas temps em meia hora de prime95...

3. the_killer

the_killer Power Member

para maquinas virtuais 2 são fantasticos
    o meu sozinho aguenta muito bem, só os discos é que são o bottleneck (3x 500gb em raid 0) não sei bem como melhorar o IO sem gastar muito em ssds

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Só um SSD é muito mais rapido do que 3 HDD em RAID 0 em 99% das situações e não gastas assim tanto :)

5. smartdroid

smartdroid Power Member

Eu vou usar 3 ssd's mais antigos, um de 128GB para o hypervisor e swap e dois de 240GB para vm's e faço os backups das vm's para um nas.

Partilhar esta Página