1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO xfer US para EU

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por stalag, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 492)

1. Boas!

Jogo nos US no servidor Fenris (pve) após uma xfer do Exodar (pve) mas isto de ir pra cama às 4 ou 5 da manha todos os dias devido aos raids não está com nada quando se tem de trabalhar às 9 da matina :p Estou em rupture total :004:

Como não dá pra transferir o meu combat rogue http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Fenris&n=stalag vou começar de novo num servidor europeu.

Ando à procura de uma guilda 100% nacional ou perto disso (farto de falar inglês no vent) tipo hardcore que tenha ambições de chegar a end content no WOTLK.

Horário para raid de 2F a 6F : 22.00 às 02.00 e Domingos : 22.00 às 02.00

Alliance ou Horde tanto faz e server PVE ou PVP também.

Tenho experiência como combat rogue mas possa iniciar uma das seguintes classes que me agradam também : Arcane Mage ; Shadow Priest ; Prot pal ; Feral druid.

No dia 13 do 11 terei um level 70 de uma destas classes prontinho e bem equipado para iniciar a nova expansão.

Disponível para uma entrevista no vent.

2. Crepito

Crepito Power Member

Se fores jogar no lado da horde, um bom servidor para ires é o grimbatol visto ter uma grande quantidade de guilds tugas e muitas hardcore a nível de raiding.

Partilhar esta Página