XFPS para a PS3

este aparelho serve para que?

Espero não estar a dizer nenhuma asneira, mas penso que é para ligares o teu rato e o teclado á PS3 de forma a facilitar na jogabilidade de jogos FPS [First Person Shooter].

Do género Call of Duty, Killzone, etc.



A minha dúvida é a seguinte, será que todos os jogos suportam este sistema?
 
Espero não estar a dizer nenhuma asneira, mas penso que é para ligares o teu rato e o teclado á PS3 de forma a facilitar na jogabilidade de jogos FPS [First Person Shooter].

Do género Call of Duty, Killzone, etc.



A minha dúvida é a seguinte, será que todos os jogos suportam este sistema?



Mas eu tenho rato e teclado ligados sem esse aparelho .

Aliás os jogos que suportam rato e teclado não precisam nada disso .
 
Mas eu tenho rato e teclado ligados sem esse aparelho .

Aliás os jogos que suportam rato e teclado não precisam nada disso .

E os que não suportam?

Eu ja tentei jogar ao Quake com o comando e nem por nada me consigo adaptar, agora se com isso desse para jogar com o rato mesmo naqueles jogos onde isso não é possivel, era bem porreiro
 
Epa tenho um e digo desde ja que nao da utilidade nenhuma, o jogos ficam muito lagados os movimentos em comparaçao com o ds3 muito maus. Exprimentei com varios ratos e com varios jogos e em cada jogo o desempenho e sempre diferente e mau. epa nao estou arrependido de o comprar mas não e com este adaptador que se vai jogar com rato e teclado na ps3 em condiçoes. esta para vir (se vier) o adaptador no qual se vai jogar como num pc. e depois em cada jogo precisas de personalizar cada tecla como queres, pois o xfps so guarda uma config ou seja tens de alterar os botoes sempre que queres jogar um outro jogo. epa eu tenho um mas digo-te sinceramente nao compensa comprar mais vale perder uns dias para se adaptar os DS3. E so a minha opiniao.
 
Última edição:
Já estava na altura dos jogos sairem como UT ... e assim não havia malta a jogar com rato e teclado nos mesmos servers que os que jogam com DS3 ....

[[]]
 
Back
Topo