1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XFPS para a PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sorensen, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2335)

1. Sorensen

Sorensen Banido

Boas pessoal. Eu estou em vias de comprar um XFPS (http://www.xcm.cc/XFPS 3.0 Sniper-1.jpg) mas tenho uma dúvidas:
    1-Disseram que este acessório era apenas para a x360, mas também há para a PS3 não há?
    Se souberem de algum sitio que venda este acessório ficava muito agradecido se me dissessem.

Cumpz...

2. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Tenta procurar no ebay

3. Purex

Purex Power Member

4. RogerioSSJ4

RogerioSSJ4 Banido

este aparelho serve para que?

5. LinQ

LinQ Power Member

Espero não estar a dizer nenhuma asneira, mas penso que é para ligares o teu rato e o teclado á PS3 de forma a facilitar na jogabilidade de jogos FPS [First Person Shooter].

Do género Call of Duty, Killzone, etc.

A minha dúvida é a seguinte, será que todos os jogos suportam este sistema?

6. manipulo

manipulo Banido

Mas eu tenho rato e teclado ligados sem esse aparelho .

Aliás os jogos que suportam rato e teclado não precisam nada disso .

7. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

E os que não suportam?

Eu ja tentei jogar ao Quake com o comando e nem por nada me consigo adaptar, agora se com isso desse para jogar com o rato mesmo naqueles jogos onde isso não é possivel, era bem porreiro

8. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Acho que é só o unreal tournament 3 que suporta rato e teclado. Não tenho conhecimento de mais algum a suportar esses sistemas.

9. eu tb estava a pensar em comprar este XFPS .. pois nao me adapto a jogar FPS com o DS3.. já alguém testou isto com o COD4 ?

10. RDOP

RDOP Power Member

Vi isso na www.chipspain.com que aparece nos ad´s aqui do forum, Lol
    Custa é 70 e tal €, um bocado caro mas deve valer a pena ;)

11. shy

shy Power Member

Epa tenho um e digo desde ja que nao da utilidade nenhuma, o jogos ficam muito lagados os movimentos em comparaçao com o ds3 muito maus. Exprimentei com varios ratos e com varios jogos e em cada jogo o desempenho e sempre diferente e mau. epa nao estou arrependido de o comprar mas não e com este adaptador que se vai jogar com rato e teclado na ps3 em condiçoes. esta para vir (se vier) o adaptador no qual se vai jogar como num pc. e depois em cada jogo precisas de personalizar cada tecla como queres, pois o xfps so guarda uma config ou seja tens de alterar os botoes sempre que queres jogar um outro jogo. epa eu tenho um mas digo-te sinceramente nao compensa comprar mais vale perder uns dias para se adaptar os DS3. E so a minha opiniao.

Última edição: 23 de Janeiro de 2009
  12. alexxvtec

alexxvtec Power Member

O teu e mesmo o max shooter? Estava mesmo tentado a comprar isso mas assim ja nao...:(

13. Nalgas

Nalgas Power Member

Já estava na altura dos jogos sairem como UT ... e assim não havia malta a jogar com rato e teclado nos mesmos servers que os que jogam com DS3 ....

[[]]

Partilhar esta Página