XFPS RATEUP para a PS3 ?

isto é um acessorio divinal se funcionar correctamente!!!

jogar fps e estrategia num comando sucks!!!

PS: duvido que fique mais barato shy!


Edit: nao sei se viste mas ha um topico sobre isso na zona da XBOX
da uma olhadela, que tambem estou a ver =)!
 
Última edição:
para FPS e uma mais valia....vale pena.....existem mais deste genero!??? mais baratuxos....ou os mais barato nao compensam pela qualidade....porque convem qye seja algo com qualidade....
 
Epa estou com um problema com este xfps, recebi hoje o meu e fui colocar o meu mx revolution e um teclado da labtec. Com o teclado da tudo ok mas com o mx o rato nao faz qualquer movimento apenas consigo configurar os botoes do rato ou seja consigo disparar e mudar o botao direito do rato para o que eu quiser mas movimentos ele nao faz. Tb tentei com o meu G9 mas é a mesma coisa. Se for um rato PS2 ele funciona bem mas laga um bocado e o rato ja esta gasto, agora com ratos USB e que esta dificil será que não é compativel com os ratos da logitech? Será que tenho de comprar um outro rato de outra marca? Mais alguem tem este aparelho que possa dar umas dicas ?

Obrigado.
 
Bom, eu já tive interessado em comprar um, mas, pensei melhor e não... O que será daqueles que não tem um xfps ? vou-me sentir feliz a matar todos aqueles que jogam com o comando ? não!!! claro que se controla melhor um rato em vez de um comando no que diz respeito a fps's... Não seria justo jogar com um... nem teria piada...

Seria justo se a sony criá-se um rato oficial, como não, não sou a favor desse xfps...

Cumps
 
Back
Topo