*.xfs????

wedlled

Power Member
Boas.
Gostava ke alguem me disse-se um programa para ler ficheiros do tipo .XFS...

Já agora se alg souber o ke raio é o obj de um fixeiro deste tipo no windows pk me disseram ke iso são fixeiros de linux.....

tnhks
 
boas,

Nunca tive nenhum file com essa extension para confirmar mas esperimenta ver aqui.
Tem lá dois programas que usam isso pode ser um deles...

Quanto a XFS em linux axo que é um sistema de ficheiros (espero nao estar a dizer uma barbaridade) :rolleyes:
 
PandMonium disse:
mas esperimenta ver aqui.
Tem lá dois programas que usam isso pode ser um deles...

Poix, realmente é um deles ke utiliza o meu, mas n era isso ke eu keria, eu keria era um prog ke me deixa-se ver e modificar o conteudo.

ex.: tu fazes uma pag em HTML, o ficheiro*.HTML pode dps ser valterado no "bloco de notas"......
era isso ke eu keria fazer mas no bloco de notas n aparece nada ligivel (lógico)....

Obrigado na mesma [[]]
 
A dica do PandMonium foi boa.

Quanto a editares o ficheiro, para que é que queres fazer isso, aquele tipo de ficheiro contem dados que só interessam ao programa ou programas em causa, e com está em formato binário, acho que não vais conseguir fazer alguma coisa com ele, pelo menos editá-lo.

Em relação ao exemplo que deste, um ficheiro HTML podes editá-lo porque ele está escrito numa linguagem que se percebe (ou seja numa linguagem alfanumérica) porque se estivesse em ascii ou binário não fazias nada dele.
 
Back
Topo