1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX 6200 TC tao fracas??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tjqueiroz, 2 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 725)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Estou prestes a comprar um pc novo e este bem ekipado com uma XFX 6200 256MB TC mas depois da noticia k li estou a pensar faxer alteraçoes no pc k esta disposto na loja!

leiam seguinte noticia!

TurboCache (“TC”) é uma tecnologia que simula uma placa de vídeo de 128 MB ou 256 MB usando parte da memória Ram do sistema como memória de vídeo. Placas de vídeo TurboCache 128 MB possuem apenas 32 MB de memória de vídeo e placas de vídeo TurboCache 256 MB possuem apenas 16 MB de memória de vídeo. Portanto, mesmo que esta placa da XFX seja rotulada como “TurboCache 256 MB” ela possui, na verdade, apenas 64 MB de memória de vídeo. O restante – 192 MB – é roubado da memória RAM principal.

axam k devo comprar o pc com esta grafica?? eu pretendo ter uma boa kalidade grafica! ajudem-me!

obrigado!

o restante da noticia: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1129/10

2. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

esquece isso.. se tas limitado em €€€ vai para uma 6600GT (na minha opiniao comprar alguma placa nova inferior a esta e desperdicio.)

mas ja agora "boa qualidade grafica" e o que? o que fazes com o pc? (jogos, filmes, trabalho?)

Última edição: 2 de Março de 2006
  3. steelballzz

steelballzz Folding Member

não
    essa placa serve bem para um pc k nao jogue cenas pesadas
    eu tive uma durante 6 meses no pc da loja e chegava e sobrava...mas tb eu na loja so jogo generals

não vás atrás dos pcs ja feitos
    tenta montar uma makina com peças escolhidas por alguem k saiba escolher

cumps

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Essa placa é muito fraquinha para quem quer jogar... Tenta realmente comprar pelo menos uma 6600GT...

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ya mete pelo menos uma 6600gt

Partilhar esta Página