Xfx 6200 Tc

redhat

What is folding?
Enfim...
Vou partilha convosco a minha dor...

Recentemente passei para socket 939 e para a board da dfi com nforce4 Ultra D.
Como tal, eu ia precisar de uma grafica PCI-E que comprei.... a dita do topico...
Acontece que, antes da compra li varias reveiws a falar muitissimo bem da grafica e que ate inclusivamente dava para o mod para 6600 normal etc etc.... compro a grafica por um preço espetacular... chegou ontem o processador e qual nao eh o meu espanto, 8000marks.... 3dmark2001... so me apeteceu suicidar-me :\
Foi a pior compra que ja alguma vez fiz....

Deixo este post entao para alertar todos aqueles que possam estar interessados na grafica, para terem cuidado ao comprarem senao vao ser "enganados" como eu.... pois na caixa da dita, o emblema do turbocache nao aparece assim ah vista... e fui enduzido em erro!!

Vou tentar trocar a grafica por uma 6200 normal com as memorias no sitio...
Alguem ja comprou este "lixo" ?
Que deixe algum feedback!
Abraço!
 
O teu problema foi compra não a 6200, atenção, mas sim a 6200 TC, que vem apenas com pouca mem, pois o resto é partilhada pela mem do pc.

Se comprares uma 6200 "normal", tanto poes ficar com uma 6600 como não, depende se consegues activar.
 
Epah tou com tanta pena tua k me apetece dar-te a minha Ti4200 para brincares...

Essa placa realmente e' muito ma'... Rendia-te ter comprado a 6200 mas sem ser TC... Isso não vem explicito na caixa ? O pessoal tem de ter cuidado então :(
 
Eu comprei uma 6200 da sparkle que deu para o mod para 6600! No fim sem overclock nenhum deu 5000 no 3dmark 2003! Com overclock é capaz de chegar aos 7700marks! O que é muito aceitável por uma vga de 105€!

Cumps.
 
redhat que querias? milagres? para uma gráfica da gama mais baixa (60€), não é má de todo... uma FX5200 é pior... é sao ambas da mesma gama ;)
 
o grave foi eu nao ter notado a tempo que era a turbocache.... penso que ainda consigo trocar a grafica pra semana por uma sem ser tubocache... a ver... foi um erro terrivel que so dei por ela qdo corri o 3dmark.....
 
Back
Topo