1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Tenho uma XFX 6600 agp 128Mb, comprei em segunda mao, a um user de outro forum, que penso que também frequenta este.
    Vendeu como avariada a saida de Tv-out devido a trovoada... bala bla bla... Indo ao que interessa, a placa funciona bem, nunca testei a saida de Tv, mas provavelmente ate funciona.
    O problema é que lhe meti watercooling, e que com este calor ta a 52 ou 53º no windows, em uso normal, e a jogar em vez de subir, ela desce 2 ou tres graus.
    Que cena é esta????

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

uhm..penso q isso tem a ver com a pasta termica....quando estas a jogar..vais puchar pela grafica....a pasta termica q esta entre o cooler e o chip grafico vai-se alastrar porque aqueceu e ficou mais "diluida"....pondo isto....vai haver uma melhor dissipação do calor...consequentemente uma descida ligeira de temperaturas..
    penso q seja isso mas posso estar errado...

cumps

3. NPinho

NPinho I folded Myself

ou sensor marado

4. acho que conheço essa grafica de algum lado:) eu sempre a tive a watercoling normalmente estava 30 35 graus em idlle e quando jogava ia até aos 40 45 graus no inverno mas agora tambem está um calor terrivel, tens isso bem montado tipo apertar os parafusos por igual sem apertar muito até o pcb vergar, tambem pode ser dos drivers eu pessoalmente nao gosto dos serie 90

Partilhar esta Página