1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX 6600 GT Overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Ricardo C., 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1537)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O que acham desta 6600 GT ( XFX 128 Mb DDR3 ).

Máximo das memorias ( 670 mhz ), 47ºC igualmente.

Já se estava a notar-se os artefactos.

Cooler: Zalman V700 Alcu

2. Shark1

Shark1 Power Member

tenho 1 igual á tua
    com cooler stock, meto no auto-detect perfect setting dos drivers e consigo estaveis uns:
    561/1200. Mas a temp vai aos 80 apos 5min a correr este programeta: http://www.daionet.gr.jp/~masa/rthdribl/

Se meter á mao os 600 e/ou 1.32mem diz k falhou o teste isto nos drivers, se usar o rivatunner n sei n testei.

Não percebo é como é k tens 47º em FULL load qdo eu tenho 50-60º em idle! (okey k tenho o cooler stock mas..)

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Eu tambem tinha o stock cooler e no verão ( quando a comprei ) passava os 80 e muitos ºC...

Compre o zalman desceu mais de 30ªC, e agora tenho 47ºC em idle e 53ºC em full.

4. Shark1

Shark1 Power Member

wow et tenho de ver bem isso pk o k me irrita o é o ruido do cooler. Em 2d tenho-o a 90% para n fazer barulho, corro 1 jogo e vrummmmmmmmmmmmmmmm
    30º porra.

Para todo o caso axo k ja deves estar no limite da grafica n sei se conseguirás tirar mto mais.
    Já agora qtos marks fazias stock e fazes agora?

Partilhar esta Página