1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX 6600 GT pci-e dead

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JPgod, 23 de Julho de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 901)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas

Quando vou usar o PC agora a noite deparo com o mesmo desligado, verifico se está tudo bem e deparo-me com o ecran cheio de artefactos, quer na BIOS quer no windows, e alem disso o ecran fica piscando em intervalos de 5 a 5 segundos aproximadamente.

O cooler é um zalman VF 700 alcu a funcionar impecavel, as temperaturas estão a 38ºC em 2d.
    Não faço OC a não ser para benchar, e como não faço benchs a muito tempo tem operando a defaut.

O que será que pode ser? :005:

Última edição: 23 de Julho de 2005
  2. JCmendes

JCmendes Power Member

Se isso tiver artefactos logo no Boot do windows é capaz de ser mesmo a gráfica..:(:(

Pois é estranho....

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A XFX foi das marcas que deu carradas e carradas de problemas.
    Infelizmente, parece que és mais um para a lista :confused:

4. blastarr

blastarr Power Member

Que drivers tens ?

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Os ltimos da nvidia 77.76

testei a grafica no 2ª slot PCI-e da DFI e a mesma coisa

procura-se gajo disposto a emprestar uma pci-e graquita ou pci mesmo ao "jé"

Existe problemas em utilizar o PC assim enquanto não troco a grafica (2 ou 3 dias)? jogos e filmes vão a vida, apenas fica a net. O mais chato é o piscar (ou seja ecran apaga-se durante uns milisegundos) de x em x tempo :mad:

6. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Se tambem tem artefactos na Bios então não é problema de drivers.
    Tenta usa-la noutro PC.
    Mas sinceramente, acho que é problema da placa.
    Vai á loja onde compraste e vê o que eles dizem, ou manda-a logo para RMA.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já entrei em contacto com a loja pelo forum (*****)

Testar noutro PC só segunda feira (ir a uma loja de informatica aqui perto), visto não conhecer ninguem que tenha board com pci-e ao perto.

Aqui entra a vantágem do SLi :p

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem a grafica deu mesmo o peido mestre, nem liga... (tou a teclar doutro PC)

9. venga

venga I quit My Job for Folding

A minha xfx 6600GT (agp) tb deu o berro, estou à espera da nova.

10. blastarr

blastarr Power Member

No low-end é isto, mas no high-end (6800 GT para cima), é a Nvidia quem controla a produção do chip E do pcb da placa, pelo que, embora sejam todas iguais às reference cards, têm qualidade mto superior.
    Pessoalmente nunca tive problemas com XFX (uma 5900XT e uma 6800GT), mas já tive marcas como gigabyte que me deram problemas.

11. xtm

xtm Power Member

yep as primeiras revisoes da xfx sao uma maravilha, provavelmenete apanhaste uma ;(

A minha 6600GT deu os mesmos problemas foi pa RMA veio uma nova grafica, nova revisao e tudo.
    5 estrelas, problemas ? never more :)

12. sl4ck

sl4ck Power Member

Aqui ta a XFX 6800GT a bombar c\ o core a 1,4V, 400/1100 desde fevereiro 24/7 e nunca deu problemas :D

Partilhar esta Página