XFX 6600 LE OC com ntune!? :/

Duk

Power Member
bem, tenho uma xfx 6600 LE pci-e4x com 256mb... nao é grande coisa, existem melhores mas eu quero puxar mais uns fps da grafica para poder jogar ainda melhor

recentemente mudei o cooler, a grafica em stand by esta com 37º e dps de usar este programa: rthdribl_1_2 atinge os 40º/41º tem uma temp exelente...

estou a pensar em usar o ntune nela, tem uma opçao de "afinação pormenorizada (cerca de 3 horas)" como a nvidia nao lança nada que estrague os pc's vou usar isso... que dizem aconselham?? tenho medo de fazer asneira mas como isso é totalmente automatico penso que nao haja risco...

aconselham o uso dessa opçao? :/
 
sou mt fresco nisto... ja andei a ler aki pelo forum mas tenho medo de pifar a grafica xD
estou a pensar em coisas ligeiras... nada muito drastico

testei o ATItool... ao por find max core passadas duas vezes o ecran se ter desligado dps desligou de vez e tive de reinicar :/ de que foi?


aconselham o uso das drivers da Omega?
 
Última edição:
sou mt fresco nisto... ja andei a ler aki pelo forum mas tenho medo de pifar a grafica xD

Isso só vai acontecer se lhe deres uma martelada ou a tua fonte fôr uma miséria, nas piores das hipóteses.

estou a pensar em coisas ligeiras... nada muito drastico

testei o ATItool... ao por find max core passadas duas vezes o ecran se ter desligado dps desligou de vez e tive de reinicar :/ de que foi?

Bem, drástico é usar as funções de OC automático do ATITool, que não prestam (eu avisei...).

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=251828
 
entao basta aumentar o core e fazer "set clock" que ja fica? nao existe nenhum tutorial para este programa? :/

tenho o core em 300 (default) pela cena da tool a procurar o max core o pc crashou aos 500mhz... so preciso de umas luzinhas para aprender :P
 
Back
Topo