xfx 6600gt.. crash!!

NightShade

Power Member
boas ppl..
tenho uma xfx 6600gt agp e nao sei o ké k se passa mas quando vou para jogar qualquer jogo fica cheio de slowdowns.. nao sei do k será.. já exprimentei a correr o 3dmark, e aconteçe-m o msm.. jogo bem prai 30 a 40 seg..dps daí fico aos saluços.. de ké k será? tenho um amd64 3000+, dfi lanparty ut, 1gb de ram...
já exprimentei a formatar, a mudar de drivers.. continua igual...:(
cumprimentos..
 
Vê se está bem encaixada (não deve ser disso mas não custa dar uma vista de olhos).Testa a gráfica no pc de algum amigo teu.... se continuar a dar probs, leva à loja....
 
suponho k tenhas uma fonte suficiente para a gráfica (e o connector, se ela tiver, ligado) Se assim for como já disseram tenta testar noutro pc, se fizer o mesmo loja com ela...
 
God_Lx disse:
suponho k tenhas uma fonte suficiente para a gráfica (e o connector, se ela tiver, ligado) Se assim for como já disseram tenta testar noutro pc, se fizer o mesmo loja com ela...

yap.. acima d tudo verifica se a fonte é suficiente e se tens o conector ligado - já andei a fazer fguras de parvo por uma fichinha dessas estar tão bem camuflada na placa q me esqueci de a ligar

a placa funcionava perfeitamente.. mas quando chegava a altura de puxar por ele... pumm

ia-se abaixo
 
a fonte k tenho é uma Eurotech 460W Silent.. sempre deu bem para o k tenho.. á uma semana pra cá é k isto tem andado aos saluços..
o cooling tá td default.. a grafica a 40ºgraus e o proc a 35º..
nao tem mais ideias do k poderá ser? eu mais á tar exprimento noutro pc...
 
pode ser o cooler da grafica maardo.. tipo mesmo que tnhas 40º é em idle. tenho u amigo que tinha afan avariada e não rodava só consegui jogar uma hora e meia e era com a caixa aberta e á janela!!
 
Epah essas fontes não são famosas, mas se antes dava não vejo porque não havia de dar agora... Já conseguiste testar a gráfica noutro pc ?
 
Back
Topo